Se você gosta de desenhos, cartoons e historinhas não poderá perder o Circuito Henfil. É isso mesmo. Aracaju será a primeira capital nordestina a receber a exposição do cartunista bem-humorado, Henfil, aberta no próximo dia 18 de agosto, na Galeria J. Inácio, anexa à Biblioteca Epiphâneo Dória.

Serão 100 trabalhos do artista que estarão na mostra até o dia 30. O evento está sendo organizado pelo filho do cartunista, Ivan Consenza de Souza, que virá a Aracaju para a abertura da exposição e proferirá uma palestra nos dias 21 e 22.

Personagens como Graúna, Bode Orelana, Delegado Flores, Ubaldo e Zeferino poderão ser visto e lembrados pelo público que admira o cartunista, que foi sem dúvida um dos críticos mais audaciosos na história da política brasileira.

Fonte: www.infonet.com.br