O passeio - Caipiras



comilhas  
 

Duas formiguinhas caipiras moravam na costura de um colchão, cujo a dona costumava dormir peladinha. Num belo dia uma das formiguinhas sugere um pequeno passeio pelo Brasil, no caso o corpo da mulher.

Chegando aos seios uma das formiguinhas diz: Nossa que lugar arto né sô, comé que chama esse lugar?No que a outra diz: De acordo com o mapa deve de sê a Serra da Mantiqueira. Vamô continua o nosso passeio??Vamô! Chegando na barriga, notam um buraco profundo e escuro:

Que lugar que é esse sô? De acordo com o mapa é a garganta do diabo.

E aquele matagar ali na frente??? Tô vendo aqui que se chama a Floresta Amazônica, vamô lá. Vamô.

Chegando na tal floresta, as formiguinhas avistam uma caverna, que era a vagina da mulher. Uma das formiguinhas sugere: Vamô entra lá pra vê comé que é lá dentro? Vô não vai ocê sozinho que eu fico aqui de guarda e te aviso se arguém chegá. Tá bão, diz a outra. Nesse exato momento, o namorado da dona do colchão chega e ao ver a moça peladinha, não resiste e faz o serviço. Passadas meia hora a formiguinha sai de dentro da tal caverna toda melecada: Vc não sabe o apuro que eu passei lá dentro da caverna sô. Qual uai?

Ó, eu tava lá dentro olhando e derepente entro um careca mal encarado e já começou a me bater, ele me prenssava na parede e me dava uma forguinha, me prenssava e me dava uma forguinha e fez isso acho que durante uns trinta minuto, na hora que eu achei que ele tinha parado de me bater, ele olhou pra minha cara e me deu uma baita duma cuspida na cara e eu lá dentro te chamando e vc não vinha pra me ajudar. No que a outra responde:

Eu até tentei, mais tinha uns saco carregado com duas bolona de sessenta quilos me empurrando prum buraquinho fidido!

 
  comilhas









Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com