O peidão - Outras



comilhas  
 

Um cara tinha um sério problema intestinal. Toda vez que ele comia feijoada soltava traques violentíssimos capazes de matar um rinoceronte, e por causa disso sua mulher o proibiu de comer feijoada, apesar de ser seu prato predileto.

Porém, no dia do seu aniversário, quando ele voltava do trabalho, passou em frente a um restaurante e sentiu aquele aroma irresistível. Como era o seu aniversário e ainda faltava uma certa distáncia para sua casa, ele resolveu comer a feijoada e ir peidando no caminho. Entrou e comeu logo três pratos de feijoada pra matar a vontade e foi peidando pelo caminho. Mas não deu outra: ele chegou em casa ainda com uma tremenda vontade de peidar e quando a briu a porta sua esposa já estava à sua espera:

-Amor, tenho uma surpresa - falou colocando uma venda no marido e o levano para a sala.

Nesse momento, o telefone toca em outro cômodo da casa:

-Ah, droga. Espere aí enqüanto eu vou atender e,

por favor, não tire a venda - falou a esposa.

Nesse momento o cara já tava apertadíssimo e sentiu-se imensamente aliviado com a sída da mulher. Então soltou o primeiro, que fez o os pratos na mesa estremesserem, sem contar o fedor mortal. Ainda apertado soltou o segundo, que fez as janelas balacarem e ficarem embaçadas. Nesse momento ele aida podia ouvir a voz da esposa ao telefone e sentiu-se à vontade para soltar o terceiro, que mais pareceu uma bomba atômica, fazendo murchar as plantas nos vazos.

Depois deste a esposa chegou e tirou sua venda, revelando os oito convidados sentados à mesa.

 
  comilhas







Relacionados



Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com