Papagaio crucificado - Papagaios



comilhas 
 

Um homem morava sozinho, não tinha família nem parentes, trabalhava o dia todo e a sua única companhia, era um papagaio de estimação.

Certo dia, recebeu uma conta telefônica absurdamente alta, com ligações interurbanas para várias cidades que não lhe eram familiares. Não concordando com aquilo, foi até a companhia telefônica reclamar. O atendente da companhia, verificou os registros e constatou não haver nenhum erro naquela conta. Realmente, alguem tinha feito muitas ligações naquele telefone.

Indignado, o homem voltou pra casa, se perguntando quem poderia ter usado seu telefone. Quando chegou em casa, abriu a porta e deu um flagrante em seu querido papagaio falando ao telefone. Imediatamente, aos gritos disse ao papagaio:

-Então é você que anda usando este telefone! Vou te dar uma lição já já!

Pegou em sua caixa de feramentas alguns pregos e um martelo, juntou o "louro" e o pregou na parede, com as asas abertas. Então disse:

-Você vai ficar aí de castigo, até eu achar que você aprendeu a lição! - e saiu para o trabalho.

O coitado do papagaio, ficou lá, na parede totalmente entediado, quando notou que na outra parede a sua frente havia uma imagem de Cristo pregado na cruz. Então começou a gritar:

-Ei, psiu! Há quanto tempo você está aí? Ei você, responde!

Então, Cristo levantou a cabeça e respondeu:

-Estou aqui há quase dois mil anos!

E o papagaio emendou:

-Puta que pariu! Pra onde você andou ligando??

 
 comilhas










Google+ | Facebook | politica de privacidade |
© 2001-2015 sergeicartoons.com