Sapo - Adultas



comilhas  
 

Uma familia volta de um passeio ; no carro a esposa se queicha que estar com muita fome então seu marido vai numa barraquinha de beira estrada ,ao chegar lá ele ler: sapo três mil reais . Ele fica muito curioso e pergunta ao dono do bar : - rapaz que sapo caro da porra é esse? o dono do bar responde : - esse sapo bate um boquete como ninguém ,se você quiser a amostra é gratis ! o cara então vai para o fundo do bar fazer o teste , passa mais ou menos uns 30 minutos e ele volta . Oh!oh!Oh!- rapaz esse sapo é bom mesmo ,vou comprar .

Ao chegar no carro sua mulher pergunta: então amor o que comprou? ele responde comprei um sapo !sua mulher indignada:- um sapo ? Estava com fome de comida não de sapo! e seguem para casa .

Ao chegar em casa ele vai logo dormir , no meio da noite sua mulher acorda e procura seu marido na cama e não o encontra, procura pela casa toda até chegar no quintal.

Ao chegar no quintal ela se depara com o seu marido sentado na cadeira com o sapo no ombro e lendo uma revista de culinaria! ao deparar com aquilo a mulher pergunta : - homem o que é isso ? O marido vira indignado : - Mulher cale a boca porque se essa daqui aprender a cozinhar você tá fudida!

 
  comilhas









Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com