Categorias

Adultas

Advogados

Anoes

Argentinos

Bebados

Bichas

Caipiras

Casamento

Charadas

Cornos

Cumulos

Curtas

Empregados

Esporte

Feministas

Futebol

Gagos

Galos

Gauchos

Humor

Idosos

Japones

Joaozinho

Judeus

Ladroes

Loiras

Loucos

Machistas

Medicos

Mineiro

Nome do Filme

Outras

Padres

Papagaios

Politicos

Pontinhos

Portugues

Secretarias

Sogras

Top Buscas

hitler

cornos

nariz grande

humor negro

pegadinhas engracadas de matematica

japones

piada sobre sexo

o que o tomate falou pro outro tomate

todas as piadas do ari toledo

bebados

adultas

charadas de amor

gagos

charadas com duplo sentido

piadas engracadas de negros

cumulos

portugues

papagaios

anoes

charadas picantes

gauchos

piadas zuando o corinthians

as mais besterenta que pode existir

loiras

piadas curtas de preto

joaozinho

charadas

caipiras

piadas curtas e besterentas

piada da turma da monica

charadas curtas

judeus

piadas de morenas burras

machistas

piadas de preto curtas

piadas de preto

piada de preto

charadas mais que curtas

charadas dificeis

joaozinho adultas

charadas de pegadinhas

pegadinhas curtas

ouvir piada de paulinho gogo

piada de cego

piadas racistas curtas

piadas de gordo

piadas picantes de joaozinho

piadas de branco

piadas do folclore no brasil

nome do filme

Clube dos machos - Gauchos



 
 

Em Alegrete-RS, tradicional cidade gaúcha, existe o famoso "clube dos machos". conta-se que, para pertencer a este clube, somente homems de grandes feitos.

certa feita, chegou na sede do clube, um gaúcho com ar de forte e corajoso: deu uns estouros de facão na mesa da sede, e grito: póde me inscreverem neste clube, pois sou muito macho.

Após varios estouros e muitos gritos, a gauchada resolveu elaborar umas provas para o dito cujo,concluiram que este iria reforçar o clube.

Reuniram-se rapidamente e improvisam umas tarefas: na primeira delas o gaudério teria que tomar um litro de canha sem tirar o gargalo da boca. na segunda, fechariam o gaúcho numa jaula com uma onça esfomeada, ele teria que escovar toda a onça. Se sobrevivesse á onça, teria que "provocar" três orgasmos numa china conhecida da redondeza.

- E venho a canha, no que ele bebeu tudinho numa tacada só.

- fecharam o macho, já meio grógue, com a onça numa grande jaula. começou a poeirama. era gemido de gaúcho prá lá, uivo de onça prá cá...Cerca de meia hora depois, a poeira foi baixando, os curiosos se aproximando para ver o que restou do gaúcho. num canto da jaula, a onça com as perninhas cruzadas, ainda babando, noutro canto o gaúcho batendo a poeira da bombacha, ainda meio grogue com a canha que tinha bebido gritou para todos: podem trazer a china prá escovar que esta bicha véia já gozou.