Categorias

Adultas

Advogados

Anoes

Argentinos

Bebados

Bichas

Caipiras

Casamento

Charadas

Cornos

Cumulos

Curtas

Empregados

Esporte

Feministas

Futebol

Gagos

Galos

Gauchos

Humor

Idosos

Japones

Joaozinho

Judeus

Ladroes

Loiras

Loucos

Machistas

Medicos

Mineiro

Nome do Filme

Outras

Padres

Papagaios

Politicos

Pontinhos

Portugues

Secretarias

Sogras

Top Buscas

hitler

cornos

nariz grande

humor negro

pegadinhas engracadas de matematica

japones

piada sobre sexo

o que o tomate falou pro outro tomate

todas as piadas do ari toledo

bebados

adultas

charadas de amor

gagos

charadas com duplo sentido

piadas engracadas de negros

cumulos

portugues

papagaios

anoes

charadas picantes

gauchos

piadas zuando o corinthians

as mais besterenta que pode existir

loiras

piadas curtas de preto

joaozinho

charadas

caipiras

piadas curtas e besterentas

piada da turma da monica

charadas curtas

judeus

piadas de morenas burras

machistas

piadas de preto curtas

piadas de preto

piada de preto

charadas mais que curtas

charadas dificeis

joaozinho adultas

charadas de pegadinhas

pegadinhas curtas

ouvir piada de paulinho gogo

piada de cego

piadas racistas curtas

piadas de gordo

piadas picantes de joaozinho

piadas de branco

piadas do folclore no brasil

nome do filme

O jato - Adultas



 
 

Um avião faz a rota Sao Paulo-Porto Alegre, quando tem uma pane, o avião vai cair, mas graças a habilidade do piloto ele consegue pousar na Ipiranga, em frente a PUC.

Passado o panico, os passageiros comessam a descer,tudo parece resolvido qdo aparece um taxi desgovernado atopela seis passageiros, quatro morrem, preso o taxista é levado ao interrogatorio, e o delegado pergunta: -Rapaz como é que tu nao viu aquele baita jato no meio da ipiranga, o piloto evita uma catastrofe e tu mata quatro passageiros, como tu explica isso!

Bom doutor eu peguei um casalzinho la no shoping e eles começaram o maoir arreto que eu ja vi na minha vida, mas eu ali durinho 100% de atenção no transito. -Ta e dai,perguntado delegado.

Bom ai ele abriu a blusa de la e se grudou no peitinhos, mas eu ali durinho 60% de atenção no transito 40% neles.

Aí ela abriu ziperda calça dele e caiu de boca no rapaz, mas eu ali durinho, 40% de atenção no transito e 60% neles. Ta e dai! -Bom ai mais ou menos perto do quartel ela tirou o pau dele da boca e apontou para a minha nuca, e eu ali durinho 90% de atencao neles 10% no transito.

Aí ele se levantou apontou o pau para minha nuca e gritou:-Olha o jato!!

Eu me abaixei, pensando que era um jato de porra, mas era uma porra de jato, ai deu essa merda toda né doutor....