Categorias

Adultas

Advogados

Anoes

Argentinos

Bebados

Bichas

Caipiras

Casamento

Charadas

Cornos

Cumulos

Curtas

Empregados

Esporte

Feministas

Futebol

Gagos

Galos

Gauchos

Humor

Idosos

Japones

Joaozinho

Judeus

Ladroes

Loiras

Loucos

Machistas

Medicos

Mineiro

Nome do Filme

Outras

Padres

Papagaios

Politicos

Pontinhos

Portugues

Secretarias

Sogras

Top Buscas

hitler

cornos

nariz grande

humor negro

pegadinhas engracadas de matematica

japones

piada sobre sexo

o que o tomate falou pro outro tomate

todas as piadas do ari toledo

bebados

adultas

charadas de amor

gagos

charadas com duplo sentido

piadas engracadas de negros

cumulos

portugues

papagaios

anoes

charadas picantes

gauchos

piadas zuando o corinthians

as mais besterenta que pode existir

loiras

piadas curtas de preto

joaozinho

charadas

caipiras

piadas curtas e besterentas

piada da turma da monica

charadas curtas

judeus

piadas de morenas burras

machistas

piadas de preto curtas

piadas de preto

piada de preto

charadas mais que curtas

charadas dificeis

joaozinho adultas

charadas de pegadinhas

pegadinhas curtas

ouvir piada de paulinho gogo

piada de cego

piadas racistas curtas

piadas de gordo

piadas picantes de joaozinho

piadas de branco

piadas do folclore no brasil

nome do filme

Projeto cadastro Único - Adultas



 
 

PROJETO CADASTRO ÚNICO


Você, que está de saco cheio de ter que decorar números como CPF, RG, Título de Eleitor, Cartão de Crédito, PIS, senhas etc, vai ficar feliz com o projeto do CADASTRO ÚNICO.

Este projeto visa acabar com a burocracia de uma vez por todas, dando a cada brasileiro um CADASTRO ÚNICO (CU). Veja só como o CU será importante na sua vida - No começo, você usará o CU apenas para as necessidades básicas, mas com o tempo poderá ver e usufruir das inúmeras utilidades que o CU lhe proporciona.

Ao requerer um empréstimo, por exemplo, é só dar o seu CU para o gerente que logo, logo, através de uma simples consulta à Central do CU, ele estará disponibilizando um montante compatível com o seu CU. Quando você fizer uma compra, é só falar para o atendente - "Põe no meu CU, por favor" e suas compras estarão pagas. Tudo será debitado no seu CU.

O seu CU servirá também como identificador. Numa blitz da polícia, por exemplo, quando você for parado, em vez de ficar procurando centenas de documentos, basta mostrar o CU.

Além disso, o seu CU servirá também para a causa da segurança, pois um bandido saberá que poderá ser facilmente reconhecido pelo seu CU, que será inutilizado por um período previsto por lei. Isso intimidará o larápio, pois, afinal, quem tem CU tem medo.

Mas tudo isso tem um preço. Já imaginou quanta coisa não teria que ser guardada no CU ? Todos os dados que você têm, por exemplo, serão armazenados no seu CU. Por isso mesmo, seriam contratados os maiores

técnicos em inserção de dados do mundo para que tudo que entrar no seu CU e de forma rápida e discreta.

Agora chegou o momento de você se perguntar - "Será que eu estou preparado para usar o meu CU ?" Se você achar que sim, entre em contato com os órgão responsáveis que eles providenciarão para que você possa usufruir do seu CU, imediatamente.

No início, você vai achar estranho tanta gente pedindo o seu CU. Mas não tenha medo de dar o seu CU. Você vai acabar gostando da novidade.

O projeto CU é, antes de tudo, patriótico, além dos Bancos e Comércio, o Governo, como sempre, é quem mais vai usufruir do seu CU. Mas tenha cuidado. Não se entusiasme e não vá saindo por aí dando o seu CU para qualquer pessoa !!!...