A cuspideira - Outras



comilhas  
 

Certa vez em uma fabrica qualquer o dono vai ao banheiro, e se encarrega de fazer a maior cuspidei

ra, por todo lado deixando nada escapar limpo, aí

o banheiro foi deixado de lado porque ninguém queria usá-lo e muito menos limpa-lo, e ficou sujo durante algumas semanas, e certo dia o dono teve uma surpresa, o banheiro fo limpo...


... o dono da fabrica muito querendo agradecer quem fez o trabalho de limpar, reuniu todos seus empregados na hora do almoço, aí o dono pergunta:


- Quero dizer uma coisa muito importante à vocês, quero dizer "o" banheiro foi limpo, e também quero parabenizar quem o limpou... - disse o dono alegremente - ...então quem limpou?


Mas ninguém respondeu e ele retornou a perguntar a mesma pergunta. Depois de um tempo alguém levanta a mão meio que não querendo, mas o dono ligeiramente o chamou para cima ao seu lado, e o empregado obedeceu, então o dono pergunta como que o cara teve coragem de limpar o banheiro, e o cara meio gaguejando respondeu:

-Bbom eeu estava papassando por aali e titive uma vontade de dadar um ranhento, na hora que eu fui dá fificou um fifiozinho e então eu o chupei de volta e vveeio tudo junto né!!!

 
  comilhas







Relacionados



Google+ | Facebook | frases | sonhos DMCA.com Protection Status política de privacidade |
© 2001-2015 sergeicartoons.com