A formiguinha chata - Outras



comilhas  
 

No final de um dia de trabalho, a formiguina chega em sua casa encontra a porta cheia de neve .

Senhor Sol, será que o Sr. pode aparecer para derreter a neve que esta na porta da minha casa?

Claro formiguinha, mas pede para a nuvem sair da minha frente, aí eu apareço e derreto a neve.

Ela chega para nuvem e diz:

Nuvem, será que a Senhora poderia sair da frente do Sol, para ele poder aparecer, para derreter a neve que está na porta daminha casa?

Claro formiguinha, diz a nuvem.

Mas pede para o vento soprar para eu sair da frente do Sol, para o Sol poder aparecer e derreter a neve.

E vai a formiguinha atrás do vento.

Senhor Vento, será que o Sr. poderia soprarpara tirar a nuvem da frente do Sol, para o Sol poder aparecer e derreter a neve?

Claro formiguinha, mas pede para a parede sair da minha frente aí eu sopro, tiro anuvem da frente do Sol, o Sol aparece e derrete a neve.

E vai a formiguinha até a parede:

Senhora Parede,será que a Sra. poderia sair da frente do vento, para ele poder soprar pra tirar a nuvem da frente do Sol, para o Sol poder aparecer e derreter a neve?

Claro formiguinha, diz a perede, mas pede para o ratinho que mora aqui em baixo ir embora, aí eu saio de frente do vento, ele sopra, tira a nuvem da frente do Sol, o Sol aparece e derrete a neve.

E vai a formiguinha falar com o rato:

Senhor Rato, será que o Sr. poderia sair debaixo da parede, pra ela poder sair, pro vento poder passar, pra tirar a nuvem da frente do Sol, pro Sol poder aparecer e derreter a neve?

Claro formiguinha diz o rato,mas pede pro gato ir pra lá para eu poder sair debaixo da parede.

E vai a formiguinha falar com o gato:

Senhor gato, será que o Sr. poderia ir pra lá , pro rato vir pra cá, pra parede sair da frente do gato, pro vento poder soprar, tirar a nuvem da frente do Sol , pro Sol poder aperecer e derreter a neve?

Claro diz o gato, mas pede pro cachorro ir embora, aí eu saio daqui.

E vai a formiguinha falar com o cachorro:

Senhor cachorro, será que o Sr. poderia ir embora pro gato vir pra cá, pro rato sair debaixo da parede, pra parede sair da frente do vento, pro vento soprar, pra tirar a nuvem da frente do Sol, pro Sol poder aparecer e derreter a neve?

Claro diz o cachorro, mas pede pro homem da carrocinha ir embora.

E vai a formiguinha falar com o homem da carrocinha:

Senhor, será que você poderia ir embora, pro cachorro vir pra cá, pro gato sair de perto da parede, pro rato sair debaixo da parede, pra parede sair da frente do vento, pro vento poder soprar, tirar a nuvem da frente do Sol, pro Sol aparecer e derreter a neve?

O homem da carrocinha pisa e esmaga a formiguinha e diz:

FORMIGUINHA CHATA...

 
  comilhas









Facebook | frases | sonhos | nomes | frases poderosas | proverbios | curiosidades | DMCA.com Protection Status política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com