A sopa. - Cornos



comilhas  
 

Um andarilho caminhava pela estrada, quando avistou uma casa de um caminhoneiro, depois de percorrer vários km. Bateu a porta e pediu um prato de comida. A esposa do caminhoneiro disse!

- Infelismente fiz somente dois pratos de sopa, um eu já comi e o outro está guardado para o meu marido de deve chegar em breve.

- Há cinco dias sem comer, o andarilho fala, pelo amor de Deus, o seu marido é compreensivo e vai entender quando ele chegar!

Conversa vai, conversa vem a mulher resolveu da a metade da sopa para o pobre homem.

Após comer o meio prato de sopa, o homem virou para a mulher e disse, a senhora podia deixar eu dormir por aqui esta noite!

A mulher respondeu: vc está louco, se meu marido chega e lhe pega em minha casa, o que vai pensar de mim?

Conversa vai, conversa vem, a mulher resolver colaborar com o pobre homem.

Arrmumou o sofá da sala que ficava de frente para o quarto da mulher.

Noite fria e nada do maridão chegar.

De instante em instante o homem olhava para a mulher e balançava a gabeça de forma afirmativa, a mulher da mesma forma balançava a cabeça de forma negativa.

Após várias tentativas o pobre homem resolveu tentar mais uma vez.

Olhou para o quarto, olhou para o relógio que já marcava meia noite, e pensou: O marido dela não vem mais! Balançou a cabeça olhando para a mulher deitada na cama, e esta convicta de que o marido não iria mais chegar, acenou de forma afirmativa para o homem, que se levantou correndo do sofá e se dirigiu para.............................

A COZINHA E FOI COMER O RESTO DA SOPA.

 
  comilhas









Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com