A viagem - Argentinos



comilhas  
 

certa vez um argentino um brasileiro e um alemão viajaram para a arabia, e chegando lá, resolveram tomar uma cervejinha pra comemorar. (o que é proibido na arabia). Passando pela rua um guarda os prende e os leva para o Shake os julgar.

o shake os condena à prisão perpetua.

No aniversário da arabia o shake resouveu ter piedade daqueles homens que não sabiam o que faziam, e diminuiu suas penas para apenas iriam tomar vinte chibtadas cada um em praça publica.

E o dia de cumprir a pena era bém no aniversário da mulher do shake que o pediu para que consedece um desejo a cada condenado, então na hora de cumprir a pena o shake chamou o alemão.

Graças à minha mulher, eu consedo a voce um desejo antes das chibatadas.

o alemão pensou e pensou e então pediu que lhe amarrassem dois travesseiros às costas, seu desejo foi atendido, mas os travesseiros só aguentaram até a decima chibatada e se partitram e o alemão tomou dez chibatadas. E saiu carregado chingando o shake

chegando á vez do argentino o shake lhe disse: Graças à minha mulher, eu consedo a voce um desejo antes das chibatadas.

o argentino vendo a situação do alemãopediu que lhe amarrassem tres travesseiros às costas, mas os travesseiros só aguentaram quinze chibatadas e ele tomou cinco chibatadas, saiu sendo carregado e chingando o shake.

então chegou a vez do brasileiro, para o qual o shake disse: Graças à minha mulher, eu consedo a voce um desejo e graças ao seu pais ser um grande pais de belas morenas te consedo dois desejos antes das chibatadas o brasileiro disse então,

shake eu me arrependo dos meus pecados e reconheço que devo levar não só vinte mas sim cem chibatadas.

E o shake disse olhem só, esse é um homem de coragem. Mas qual é seu segundo desejo?

amarra o argentino nas minhas costas.

 
  comilhas









Google+ | Facebook | frases | sonhos DMCA.com Protection Status política de privacidade |
© 2001-2015 sergeicartoons.com