Categorias

Adultas

Advogados

Anoes

Argentinos

Bebados

Bichas

Caipiras

Casamento

Charadas

Cornos

Cumulos

Curtas

Empregados

Esporte

Feministas

Futebol

Gagos

Galos

Gauchos

Humor

Idosos

Japones

Joaozinho

Judeus

Ladroes

Loiras

Loucos

Machistas

Medicos

Mineiro

Nome do Filme

Outras

Padres

Papagaios

Politicos

Pontinhos

Portugues

Secretarias

Sogras

Top Buscas

hitler

cornos

nariz grande

humor negro

pegadinhas engracadas de matematica

japones

piada sobre sexo

o que o tomate falou pro outro tomate

todas as piadas do ari toledo

bebados

adultas

charadas de amor

gagos

charadas com duplo sentido

piadas engracadas de negros

cumulos

portugues

papagaios

anoes

charadas picantes

gauchos

piadas zuando o corinthians

as mais besterenta que pode existir

loiras

piadas curtas de preto

joaozinho

charadas

caipiras

piadas curtas e besterentas

piada da turma da monica

charadas curtas

judeus

piadas de morenas burras

machistas

piadas de preto curtas

piadas de preto

piada de preto

charadas mais que curtas

charadas dificeis

joaozinho adultas

charadas de pegadinhas

pegadinhas curtas

ouvir piada de paulinho gogo

piada de cego

piadas racistas curtas

piadas de gordo

piadas picantes de joaozinho

piadas de branco

piadas do folclore no brasil

nome do filme

Canhão de frango!!! - Portugues



 
 

O órgão de aviação americano(U.S.Federal Aviation Administration) preparou um interessantíssima Home Page, infelizmente já desativada, descrevendo um dos seus mais engenhosos dispositivos.

O mesmo procurava testar a resistencia do vidro dos para-brisas das suas aeronaves, e consistia numa especie de canhão que disparava em frango morto na direção do vidro do avião sob teste.

O disparo era exato, e reproduzia a velocidade com a qual a ave alcançaria o avião em vôo.

Teoricamente, se o para-brisas resistisse a prova de impacto, então certamente suportaria uma colisão com um passaro em vôo real. Na pratica, o dispositivo funcionou perfeitamente, com centenas de provas efetuadas nos EUA.

Estudiosos portugueses, que estavam a desenvolver uma locomotiva super veloz, encontraram essa Home Page e interessaram-se pelo canhão de frangos, pensando em aplicar a idéia aos para-brisas do seu novo comboio Hi-Tech, já em fase final de projeto. Entraram em contato com a US-FAA, conseguiram um canhão emprestado, e começaram a efetuar os testes.

Logo no primeiro tiro, o frango rebentou com o vidro frontal do comboio, partiu o painel de instrumentos, rebentou com a cadeira do maquinista, feriu dois técnicos e voou até o fundo da locomotiva, estatelando-se na parede traseira, deixando um profunda marca no metal. Os portugueses ficaram completamente perplexos com o surpreendente e violento resultado.

Documentaram a cena em detalhes. Produziram fotos digitais, gravaram declarações de testemunhas oculares, elaboraram documentos tecnicos e enviaram todas estas informações para a US-FAA via e-mail, perguntando o que é que haviam feito de errado.

Os tecnicos americanos estudaram cuidadosamente a documentação recebida e responderam, num e-mail seco e direto:


"DESCONGELEM O FRANGO"