Categorias

Adultas

Advogados

Anoes

Argentinos

Bebados

Bichas

Caipiras

Casamento

Charadas

Cornos

Cumulos

Curtas

Empregados

Esporte

Feministas

Futebol

Gagos

Galos

Gauchos

Humor

Idosos

Japones

Joaozinho

Judeus

Ladroes

Loiras

Loucos

Machistas

Medicos

Mineiro

Nome do Filme

Outras

Padres

Papagaios

Politicos

Pontinhos

Portugues

Secretarias

Sogras

Top Buscas

hitler

cornos

nariz grande

humor negro

pegadinhas engracadas de matematica

japones

piada sobre sexo

o que o tomate falou pro outro tomate

todas as piadas do ari toledo

bebados

adultas

charadas de amor

gagos

charadas com duplo sentido

piadas engracadas de negros

cumulos

portugues

papagaios

anoes

charadas picantes

gauchos

piadas zuando o corinthians

as mais besterenta que pode existir

loiras

piadas curtas de preto

joaozinho

charadas

caipiras

piadas curtas e besterentas

piada da turma da monica

charadas curtas

judeus

piadas de morenas burras

machistas

piadas de preto curtas

piadas de preto

piada de preto

charadas mais que curtas

charadas dificeis

joaozinho adultas

charadas de pegadinhas

pegadinhas curtas

ouvir piada de paulinho gogo

piada de cego

piadas racistas curtas

piadas de gordo

piadas picantes de joaozinho

piadas de branco

piadas do folclore no brasil

nome do filme

Exame de urina - Medicos



 
 

o cara estava se desfazendo de dor no braço direito , então resolveu ir ao médico , chegando lá o médico lhe mostrou um aparelho que segundo ele era revolucionário , que você colocava sua urina e ele em 10 minutos lhe dava seu diagnóstico , o que você tinha e que devia usar.ao ver o aparelho o paciente se indgina , diz para o médico:

-que bobagem dr.!eu sou analista de sistemas e nunca ouvi falar de um aparelhos assim!

então o médico lhe dá um pote e pede que ele urine dentro , ele muito a contragosto vai e urina , depois entrega para o dr.que põe a urina no aparelho e em dez minutos sai o diagnóstico:

sr.jõao carlos , analista de sistemas , 39 anos, artrite no braço direito.

ele se impressiona mas não se convence , quer fazer de novo o exame , então o dr. lhe dá novamente um pote , só que desta vez ele pede para levar para casa , o dr. diz que não tem problema.

chegando em casa , ele pensa:"vou sacanear aquela máquina!"então vai até o carro e põe um pouco de óleo no pote , depois pede para a sua mulher urinar no pote , depois para a filhar fazer o mesmo , logo após ele mesmo urina no pote , então começa a se masturbar e despeja seu sêmem no pote.

no dia seguinte vai ao médico e lhe entrega o pote , o dr. põe na máquina e o paciente começa a rir.dez minutos depois sai o resultado:

-sr.joão carlos , analista de sistemas, 39anos , corno , filha grávida de três mêses , precisa trocar o óleo do carro e da próxima vez que se masturbar se masturbe com o braço esquerdo , pois o direito está com artrite!