Categorias

Adultas

Advogados

Anoes

Argentinos

Bebados

Bichas

Caipiras

Casamento

Charadas

Cornos

Cumulos

Curtas

Empregados

Esporte

Feministas

Futebol

Gagos

Galos

Gauchos

Humor

Idosos

Japones

Joaozinho

Judeus

Ladroes

Loiras

Loucos

Machistas

Medicos

Mineiro

Nome do Filme

Outras

Padres

Papagaios

Politicos

Pontinhos

Portugues

Secretarias

Sogras

Top Buscas

hitler

cornos

nariz grande

humor negro

pegadinhas engracadas de matematica

japones

piada sobre sexo

o que o tomate falou pro outro tomate

todas as piadas do ari toledo

bebados

adultas

charadas de amor

gagos

charadas com duplo sentido

piadas engracadas de negros

cumulos

portugues

papagaios

anoes

charadas picantes

gauchos

piadas zuando o corinthians

as mais besterenta que pode existir

loiras

piadas curtas de preto

joaozinho

charadas

caipiras

piadas curtas e besterentas

piada da turma da monica

charadas curtas

judeus

piadas de morenas burras

machistas

piadas de preto curtas

piadas de preto

piada de preto

charadas mais que curtas

charadas dificeis

joaozinho adultas

charadas de pegadinhas

pegadinhas curtas

ouvir piada de paulinho gogo

piada de cego

piadas racistas curtas

piadas de gordo

piadas picantes de joaozinho

piadas de branco

piadas do folclore no brasil

nome do filme

Nome da criança - Outras



 
 

Uma garota que ia pela primeira vez sozinha para uma festa pediu à mãe orientações para se defender de possíveis ataques.


A mãe respondeu:

- É simples minha filha! Quando um homem se aproximar de você com outras intenções, você pergunta: Que nome daremos ao nosso filho?


Assim a menina seguiu para a festa. Lá pelas tantas um homem se aproximou e a convidou ao jardim. Após a primeira iniciativa a menina lançou a pergunta fatal: Que nome daremos ao nosso filho? O homem desconversou, disse que esqueceu a carteira no bar e saiu pra não mais voltar.

Assim aconteceu com o segundo, o terceiro e assim por diante. Perto do fim da festa um homem, meia idade, a convida até o jardim. Começa a passar a mão nela, então ela faz a pergunta: Que nome daremos ao nosso filho? Ele nada responde e tira o vestido dela. Ela pergunta de novo: Que nome daremos ao nosso filho? Ele ainda calado deixa ela completamente nua. Ela torna a perguntar: Que nome daremos ao nosso filho? Ele mudo abre a calça, abaixa a cueca e começa a relação. No final a garota um tanto quanto satisfeita, pergunta: Que nome daremos ao nosso filho? O homem olha para ela com ar de satisfação, calmamente desenrola a camisinha, amarra o bucal, lança no rio que passa ao lado e responde:

- Se ele sair daí vai se chamar MacGyver!