Batatas - Portugues



comilhas  
 

Tres presidiarios fugindo de um presidio entre eles um brasileiro, um americano e um portugues encontram uma casa abandonada pra se esconder. Entrando nela nao veem nada alem de 3 sacos marrons em um canto da casa. O brasileiro corre e se mete dentro de um deles, dai o americando faz o mesmo com outro saco, e o portugues imitando os 2 entra em outro.

A policia chega e ve os 3 sacos, cada um separado um do outro em cantos da sala. Desconfiado o policial vai ate um e da um chute no saco, e o brasileiro esperto late imitando um cachorro. "Oh, aqui tem um cachorro, vamos ate o outro" diz o policial.

Chega ate o do americano q ouviu o brasileiro imitar um cachorro e copiando a ideia ele mia e imita um gato.O policial diz "Oh,aqui tem um gato, vamos ate o outro"

Por fim chega ao do portugues q esta a tremer dentro do saco, o policial chuta o saco em q o portugues estava, nada, chuta denovo, e o portugues nao sabe oq dizer, dai viu q o brasileiro e o americando tinham se saido bem e tentou dar uma de esperto...bem baixinho diz "Batatas"

 
  comilhas









Facebook | parceiros | polĂ­tica de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com