Bichas em lua-de-mel - Bichas



comilhas  
 

duas bichas para comemorar os 05(cinco) anos de casamento resolvem que terão a sua lua-de-mel,em Nova Iorque, compraram as passagens de avião e no dia marcado embarcaram para a sua lua-de-mel tão desejada, quando o avião já estava há uns 10 mil metros de altura, uma delas virou para a outra e disse:

- sabe minha maior fantasia erótica.

a outra indagou:

- não faço a menor idéa, qual é.

a outra respondeu:

- é fazer amor num avião como esse em pleno vôo.

- você está maluca!! , tem pelo menos uns 200 passageiros a bordo, que que sejamos presos e expulsos por atentado ao pudor, tá louca é.

- claro que não! meu bem,niquem vai prestar a atenção em nós.

- você é que pensa!!, desista dessa idéia idiota.

- pois bem eu vou provar á você que podemos fazer e ninquém vai ver.

- como???

então ela perguntou em voz alta, com um cigarro na mão.

- por favor alguém tem fogo que poderia me ceder, ei alguém tem fogo ai, tem alguém me ouvindo, eu queria fogo, por favor!!

foi um silêncio tumular, não se ouviu viva alma, então ela virou e disse:

- está vendo como ninguém está prestando atenção, não deram a minima. e ai topas.

- bom, sendo assim então eu quero.

as duas ficaram trepando por horas e horas durante a noite, e ao amanhecer as duas satisfeitíssimas dormiam como anjinhos como se nada tivesse acontecido, quando a aeromoça passou servindo o café da manhã para os passageiros, ela se deparou com uma situação inusitada, havia um passageiro, um senhor de uns 60 anos aproximadamente, completamente roxo de frio, então a aeromoça perguntou:

- mas meu senhor, porque o senhor não usou a campanhia para me chamar durante a noite, eu teria lhe tarzido um cobertor para que o senhor pudesse ficar aquecido e confortável.

o senhor respondeu:

- mas nem pensar eu seria louco a esse ponto o rapaz da frente pediu fogo para o seu cigarro, e passou a noite todinha lenvando ferro no cú imagine o que aconteceria comigo se eu pedisse um cobertor? eu heim nem morta!!

-

 
  comilhas









Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com