Confissão - Outras



comilhas  
 

Uma mulher que tinha traído o marido chegou no confessionário para se confessar com o padre: "Padre, dái-me a vossa benção porque eu pequei, eu ontem "ESCORREGUEI NA CALÇADA".

O padre não tinha entendido ainda a moral da história e disse para aquela mulher: "Minha filha, e quem foi que te falou que escorregar na calçada é pecado? Pode ir, vai com Deus e não se preocupe que isso não é pecado".

Passou alguns dias e apareceu outra mulher no confessionário com a mesma história: "Padre, perdoa-me porque pequei, eu na semana passada "ESCORREGUEI NA CALÇADA".

O Padre novamente respondeu: "Mas minha filha, isso não é pecado, mas mesmo assim seus pecados já estão perdoados, vai com Deus".

Durante os outros dias apareceram outras mulheres com a mesma história. Então o padre ficou preocupado com o assunto e mandou chamar o prefeito daquela cidade. Quando o prefeito chegou na paróquia do padre para conversar com ele, o padre já foi logo falando: "Nossa Seu Prefeito, o senhor precisa mandar urgentemente concertar as calçadas desta cidade, porque tem muitas mulheres reclamando para mim que elas estão escorregando na calçada".

Só que o prefeito já sabia dessa história e comessou a rir para o padre: "Ah, ah, ah, vejo que o senhor ainda não entendeu bem a moral da história seu padre!"

Então o padre disse para o prefeito: "O caso não é para rir não seu prefeito, porque só a sua esposa já escorregou umas três vezes no mês passado".

 
  comilhas







Relacionados



Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com