Fazendeiro e o benzedor - Outras



comilhas  
 

Havia um fazendeiro muito rico com um rebanho de gado enorme q tinha se casado recentemente com uma mulher de 20 anos.

Ate q um belo dia seu rebanho começou a morrer sem explicação, o fazendeiro chamou todos seus veterinarios, porem seus gados continuavam a morrer.

Um belo dia seu funcionario mais velho falo.Patrão eu conheço um senhor que é benzedor e este senhor ja resolveu casos como o do senhor.

O fazendeiro esperançoso falou.

Vamos ate a casa deste benzedor para conversar-mos com ele, chegando na casa do benzedor o fazendeiro sua mulher e seu funcionario, o fazendeiro explicou ao benzedor o que estava acontecendo com seu gado e perguntou se o benzedor poderia ajuda-lo.

O benzedor falo. Eu posso salvar todo seu gado, porem meu preço pode ser caro, você esta desposto a pagar.

Ofazendeiro falo, claro meu senhor, dinheiro não é problema.

O benzedor esclamou, meu preço não sera pago com dinheiro, mas sim com a ajuda de sua mulher.

O fazendeiro não entendeu, porem o benzedor explicou que para salvar seu rebanho ele precisaria ficar num quarto escuro com a mulher do fazendeiro nua.

O fazendeiro na hora ficou furioso, porem seu rebanho estava morrendo e seus veterinarios nada puderam fazer que ele concordou com o benzedor.

O benzedor entrou com a mulher do fazendeiro no quarto e pediu para que ela tirasse sua roupa, assim que a mulher tirou a roupa ele começou a reza.

Eu passo as mãos na sua canela eu salvo as vacas amarelas, eu passo as mãos na sua coxa, eu salvo as vacas mochas, o fazendeiro que estava ouvindo atras da porta entrou com tudo e falou, as vacas pretas e o boi zebu deixa morrer tudo.....

 
  comilhas









Facebook | frases | sonhos DMCA.com Protection Status política de privacidade |
© 2001-2015 sergeicartoons.com