Gaucho valente - Gauchos



comilhas  
 

Passando por uma pequena cidade, o forasteiro entrou num bar, olhou para todo mundo e dirigiu-se ao proprietário; Por favor bebida pra todo mundo.

O pessoal no bar ficou meio espantado.

Após alguns minutos o forasteiro dirigiu-se novamente ao proprietário e pediu mais uma rodada para todos e retrucou: Ninguém aqui me conhece?

Ninguem respondeu. Ele insistiu, ninguém aqui me conhece?, ninguém aqui ouviu falar do homem que pega uma onça na unha??, Ninguém ouviu falar do macho que não corre do perigo?. Pois aqui esta o homem, e pode mandar mais uma rodada para todos.

Neste exato instante desceu correndo ladeira abaixo um gurí todo assustado e entrou para dentro do bar pra pedir ajuda.

Fala guri, o que é que esta acontecendo? E o guri respondeu: Entrou uma onça na cidade e já comeu dois perto do arroio e tá vindo aqui pra cidade.

Ai todos os olhares se dirigiram para o Gaucho Valente que estava no bar.

Bá ta aí o homem que pega a onça na unha.

O Forasteiro deu uma olhada geral e falou: Tá bem, então vamos organizar esta caçada, vocês todos seguem naquela direção e deixa que eu vou sózinho por aqui.

O forasteiro sorrateiramente foi saindo, e em seguida largou um pinote pra fugir da onça, mas para sua surpresa enquanto ele corria ele começou sentir um bafo quente na nuca, (adivinha se não era a onça) Ele corria mais e mais até tropeçar numa pedra. A onça passou por cima dêle e bateu a cabeça na rocha morrendo instantaneamente, salvando-se assim o Gaucho Valente.

Quando o povo começou se aproximar o Gaucho Valente lenvantou-se imediatamente e pisou em cima da cabeça da onça. O povo gritava: Viram o forasteiro disse que pegava a onça na unha e pegou mesmo. O povo batia palmas.

Dai um sujeito que estava por perto perguntou:

O que é este cheiro de merda que está por aqui?

O Gaucho Valente respondeu: É que quando eu mato um bicho como este eu me cago todo de satisfação.

 
  comilhas









Facebook | frases | sonhos | nomes | frases poderosas | proverbios | curiosidades | DMCA.com Protection Status política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com