SergeiCartoons piadas – página inicial
Categorias

Jogo da coca-cola

Piada de Português

Um português na frente de uma máquina de coca-cola, colocando fichas e retirando a coca, seguidamente... uma ficha, uma coca, uma ficha, uma coca, uma ficha, uma coca, uma ficha, uma coca... e assim por diante.
Passa um amigo e pergunta:
— Ó portuga, para que tanta coca?
O português responde:
— Enquanto estou ganhando, estou jogando...

Cartão para compartilhar com a piada “Jogo da coca-cola”

Mais piadas de Português

  1. O aramizinho

    Manuel estava estressado quando saiu do carro e bateu a porta:
    — Maria, tranquei a chave dentro do carro, o que eu faço?
    — Manuel, pega um aramizinho!
    E Maria ia falando:
    — Pra direita, pra esquerda, não, pra direita, isso, agora puxa, Manuel, puxa. UFA, já não aguentava mais de calor aqui dentro!!!!!!!!!!!!

  2. Pedrada

    Um português estava andando em uma rua, quando de repente recebe uma pedrada no peito. Quando vira para trás para tentar ver quem foi que atirou a pedra, recebe outra pedrada nas costas.

  3. Português no estádio

    O português no estádio não entende nada do que se passa e pergunta:
    — Raios, esse jogo consiste em passar aquela coisa redonda no meio daqueles três paus?
    O outro responde:
    — Certo, português!
    — Então o que faz aquele que só pega?

  4. Jipe no deserto

    Havia um português, um alemão e um italiano passeando de jipe no deserto. De repente o jipe estraga. Sendo assim, diz o alemão:

    — Vou levar o radiador, pois, se ficar com sede, bebo a água.

    Depois diz o italiano:

    — Vou levar o banco, pois, se ficar cansado, eu sento nele para descansar.

    Em seguida diz o português:

    — Vou levar a porta, pois, se ficar com calor, eu abro a janela.

  5. O português no hotel

    Um portuga viajou para o Rio e chegou num hotel de classe, se hospedou e foi correndo para o quarto dele para ir na moitinha, e aí o serviço de quarto chegou para levar a malinha dele e saiu logo. E o portuga, como não sabia usar a privada, cagou na meia dele, mas estava com diarreia e não sabia como se livrar da bosta, e começou a rodar a meia. Depois, quando o serviço de quarto chegou com o brinde do hotel, olhou para o teto do apartamento e falou:

    — Eu não sabia que, além de arquiteto, ele era um artista!

  6. O detetive

    Manuel acabara de formar-se em um curso de detetive particular. Como foi classificado em primeiro lugar, ganhou um aperfeiçoamento no Brasil.

    Estava muito eufórico no dia de sua viagem, que resolveu vestir-se à caráter. Desembarcando no aeroporto aqui no Brasil, ao pegar um táxi, o motorista indagou:
    — Para onde vamos, senhor?
    Manuel responde:
    — Jamais saberás...
    colocou