[email protected] - Adultas



comilhas  
 

Escola de pára-quedista


Um jovem alistou-se no exército e optou pela tropa de pára-quedistas. Fez o treinamento básico, cumprindo os saltos de treinamento de plataformas cada vez mais altas e, finalmente, saltou de um avião. No dia seguinte, telefonou para o pai, para dar as notícias.


- E aí? Você pulou? - pergunta o pai.

- Bom, deixa eu explicar o que aconteceu. Subimos no avião, e o sargento abriu a porta e pediu voluntários. Aí, uns doze colegas se levantaram e pularam da porta aberta do avião!

- Foi aí que você pulou? - pergunta o pai.

- Bem, ainda não. Aí, o sargento começou a agarrar os demais colegas, um por vez, jogando-os pela porta aberta.

- Então, aí você pulou? - pergunta o pai.

- Estou chegando lá. Todo mundo tinha pulado, e eu era o último soldado que restava no avião. Eu disse ao sargento que tinha muito medo para pular. Aí, ele me disse que se eu não pulasse do avião, ele me chutaria o rabo!

- Aí você pulou!

- Ainda não. Ele tentou me empurrar pela porta, mas eu segurei firme nela e não deixei ele me empurrar. Aí, ele chamou o sargento instrutor. O cara era um armário tamanho 4x4 e pesava uns 150 quilos. Ele me perguntou: "Rapaz, você vai pular ou não?" E eu respondi que não pularia porque tinha muito medo. Nisso, o sargento instrutor abaixou o zíper da calça e puxou seu negócio pra fora. A coisa era do calibre de um canhão! Aí, ele disse: "Rapaz, ou você pula fora deste avião agora, ou eu vou enfiar este negocinho em você!"

- E aí, você pulou? - perguntou o pai.

- Bem, pai, no começo eu pulei um pouquinho...

 
  comilhas









Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com