Missão impossível - Outras



comilhas  
 

Um homem caminhava por uma praia da Califórnia e tropeçou numa velha lâmpada. Ele pegou-a, esfregou-a e um gênio saltou dela e disse:

- O.k., você me libertou da lâmpada, bla, bla e bla. Está é a quarta vez este mês e eu estou ficando enjoado destes pedidos; então você pode esquecer aquela estória de três desejos você tem direito a apenas um desejo e ponto final.

O homem sentou e pensou por um instante e disse:

- Eu sempre quis ir para o Hawai mas tenho um medo danado de voar e no mar costumo ficar enjoado, você poderia construir uma ponte ate lá, para que eu pudesse ir dirigindo?

O gênio riu muito e disse:

- Isto é impossível. Pense na logística do assunto. Como as colunas de sustentação alcançariam o fundo do oceano pacífico??? Pense em quanto concreto, quanto aço. Que mão-de-obra. Não, de jeito nenhum!! Ponte não dá! Pense em outro desejo.

O homem, então disse que tudo bem, e tentou pensar em um desejo realmente bom.

Finalmente ele disse:

- Fui casado e me divorciei quatro vezes. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível. Então, meu desejo é que eu possa entender as mulheres, saber como elas se sentem por dentro e o que elas estão pensando quando elas não falam com a gente, saber por que elas estão chorando, saber o que elas realmente querem quando não dizem 'nada' e saber como faze-las realmente felizes

O gênio:

- Você quer a porra da ponte com duas ou quatro pistas????

 
  comilhas





Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com