Miudinho - Outras



comilhas  
 

Miudinho foi preso aos 10 anos de idade acusado de roubo.

Foi condenado 20 anos na cadeia, após ter cumprido sua pena ele viu um comcurço para ver quem dava 200 gozadas com o prêmio de equivalente dez mil reais.

Chegando lá tinha duas irmã gêmea ele não sabia, e como s'ele tinha se escrevido dando início a putaria, ele nunca tinha tranzado ne sua vida mas continuou com a putaria.

Eles deram 80 gozadas a nega toda dolorida não aguentava mais pediu para ir no banheiro, chegando lá eu trocou de lugar com sua irmã,começaram de novo e eles deram mais 80 gozadas e novamente ela pediu para ir no baheiro, trocaram as posições e eles deram mais 60 novamente ela pediu para ir no banheiro, trocaram as posições e ela só aquentou mais 10 pediu para ir novamente no banheiro,ao chegar no banheiro sua irmã falu para outra sua vez esse nego já me alejou toda .

Miudinho com seu velho esqueiro antigo tentou ver como é que estavaseu trem mas não via só saia lasca de fogo.

A irmã foi colocando a cabecinha no lado da e viu bem na hora as lacas de fogo e foi logo dizendo o cão que vai eu não e airmã perguntou por quê ? ela logo respondeu o nego tá batendo uma ali que tá saindo é lasca de fogo.

 
  comilhas





Google+ | Facebook | frases | sonhos DMCA.com Protection Status política de privacidade |
© 2001-2015 sergeicartoons.com