No escurinho do cinema... - Portugues



comilhas  
 

O portuga tava doido pra comer a Maria, mas a Maria era muito difícil. Ele ficava imaginando a perereca de Maria e ficava maludo, já se contentaria só de ver.

Um dia ele resolve convidar Maria para um Cinema e depois de muito insistir ela topa, mas já vai advertindo: ó Manueel eu vou com você, mas tu não me venhas com grancinhas. Ora pois, responde o portuga.

Chegaram ao cinema e Manuel resolve partir para cima e pede a Maria: Maria deixe eu ver sua perereca e Maria responde prontamente: O que é isso, você estás a fir louco. Se não deixares eu grito e fasso um escandalo. E Maria com medo do escandalo abriu o ziper. Manuel diz: Maria me emprestas teu esqueeiro. Você estas a ficar maluco, para que queres um esqueeiro, está vendo que não se pode fumar dentro do cinema? Não é para fumar Maria, é que está muito escuro e não está dando para ver sua perereca, e sob a ameaça de um escandalo, Maria empresta o esqueiro.

Momentos depois o portuga grita: MIJA MARIA, MIJA MARIA, MIJA, e ela retruca, para com isso está todo mundo olhando, você estas maluco. MIJA MARIA, MIJA QUE SEUS PENTEELHOS ESTÃO A PEGAR FOGO.

 
  comilhas









Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com