O brasileiro na competição - Outras



comilhas  
 

Em uma competição para saber quem era o mais inteligente mais rápido, candidataram-se um brasileiro, um francês e um norte-americano:

A primeira pergunta direcionada primeiramente ao frances foi:

Qual é a coisa mais leve do mundo?

E o francês respondeu imediatemente, que era um pelo de vulva de antílope das Ilhas Caiman.

Todos ficam muito impressionados e concordam. Por sua vez, o americano diz que a coisa mais leve do mundo seria um pedaço de poeira cósmica. Todos concordam, então chega a vez do brasileiro, que com um sorriso maroto, responde que é o CARALHO. Ninguém entende então ele explica, que é porque pode ser levantado apenas com a força do pensamento e todos se concordam com o brasileiro.

Na segunda pergunta sobre qual a coisa mais pesada do mundo.

O francês diz que é um guindaste com 200 m de altura e cheio de gente dentro.

O norte-americano apela e diz que eram as antigas torres do WTC cheias de gente dentro, e o brasileiro insiste em dizer que é o CARALHO, novamente indagado agora de como poderia alguma coisa ser a mais leve e a mais pesada do mundo ao mesmo tempo ele responde tranquilamente

- Porque quando está duro nem um guindaste nem as torres do WTC são capaz de derrubá-lo. Todos ficam estarrecidos com tal resposta.

E para anunciar o vencedor é lançada a última pergunta sobre qual o maior esportista do mundo? Que é respondida sem nenhuma sombra de dúvida pelo francês, que diz que o maior esportista de todo mundo é Michel Platini, com não menor convicção o norte-americano diz que é Michael Jordan, e o brasileiro insiste: É o CARALHO e todos revoltados perguntam porque seria o caralho e o brasileiro responde:

- Joga com duas bolas dominadas faz gol de cabeça ainda cospe na cara do goleiro!!!

 
  comilhas









Google+ | Facebook | frases | sonhos DMCA.com Protection Status política de privacidade |
© 2001-2015 sergeicartoons.com