SergeiCartoons piadas – página inicial
Categorias

O inteligente

Piada de Português

Numa tarde, um português encontra alguns amigos e começa a falar com eles:
— Algum de vocês sabe o que é um pingo vermelho em cima dum vidro vermelho, em baixo dum papel vermelho, ao lado dum copo vermelho, encaixado num barril vermelho?
Todos os seus disseram:
— Não, o que é?
— Ora, é a cor vermelha.

Cartão para compartilhar com a piada “O inteligente”

Mais piadas de Português

  1. Português na zona

    Um português havia acabado de chegar ao Brasil e o sonho dele era ir para a zona!!!
    Chegando lá, ele chamou uma puta e disse:
    — Quero aprender posições novas pra fazer sexo!
    Então a puta perguntou:
    — Você conhece o 69?
    Ele respondeu:
    — Não conheço, quero esse mesmo!!!
    Eles na posição, um pra cima e outro pra baixo, aí a puta pensou: vou zoar com esse português. Soltou um peido bem na cara do portuga. Ele levantou, olhou pra ela e disse:
    — Vai soltar os outros 68 na puta que te pariu!!!!

  2. A guerra

    Tinha três homens para morrer fuzilados. Aí foi o primeiro, o comandante gritou:
    — Prepara, aponta!
    Aí ele gritou "inocente!" e conseguiu escapar. Depois foi o outro:
    — Prepara, aponta!
    Aí ele gritou "olha os mortos!" e ele também conseguiu escapar. Aí, por último, foi o outro, e logo pensou: se eles conseguiram, eu também vou. Aí começou:
    — Prepara, aponta...
    De repente ele gritou "FOGO!" e acabou morrendo fuzilado.

  3. O casal português

    Um casal de português estava voltando de sua chácara no interior, quando no meio do percurso começa a cair um tremendo temporal. Então ele decide voltar para sua chácara e passar a noite.
    Ao chegarem, o casal vai direto pra cama dormir.
    A mulher, sem o pingo de sono, começa a olhar para o teto e vê que ele precisa de uma pintura. Então ela pergunta ao seu marido:
    — Manolo, por que você não aproveita e dá uma pintada no teto?
    Ele, furioso, responde:
    — Vai você dar uma bucetada na parede!

  4. Aeroporto

    Inspeção no Aeroporto

    O funcionário de uma empresa aérea chega para um português no balcão de embarque para Nova York.
    — Desculpe-me, senhor, mas por medida de segurança a American Airlines mudou alguns procedimentos e eu tenho que lhe fazer algumas perguntas.
    — Pois faça!
    — Esta mala que o senhor está despachando é sua?
    — Não, peguei emprestada de minha tia!

  5. Foto

    Manuel veio para o Brasil tentar um emprego, porque em Portugal a coisa está muito difícil. Maria, sua esposa, pediu-lhe que, quando chegasse ao Brasil, enviasse um retrato para ela. Manuel, andando pela rua, passou na frente de um espelho:

    — Vou enviar esta foto, Maria vai ficar muito feliz.

    Comprou o espelho, embrulhou e mandou. Em Portugal, chegando o embrulho, Maria, ansiosa, foi logo abrindo e, decepcionada, exclamou:

    — Mas como Manuel é burro! Ao invés de me mandar a foto dele, ele mandou uma minha.

  6. Bolas frias

    Duas brasileiras e uma portuguesa estavam jogando conversa fora, quando uma das brasileiras comenta com a outra sobre suas relações sexuais com o marido: — Menina, nunca te aconteceu, quando você faz amor com o Carlos, você tocar nas bolas dele e elas estarem frias? A outra brasileira responde: — Sim, sempre que nós fazemos eu percebo que estão frias. E você, quando faz com o Rafael? — Sim, sempre estão frias — responde a outra brasileira. Nisso a portuguesa diz: — Bom, eu nunca parei para atentar a esse detalhe, mas esta noite, quando eu fizer com o…

    Ler a piada completa: Bolas frias →