O namorado e o totó - Outras



comilhas  
 

A moça, ansiosamente aguardava o namorado. Seria o primeiro encontro e, devido a sua preocupação com o início do namoro, resolveu sentar-se à varanda, num banquinho de jardineira. Em baixo desse banquinho encontrava-se o totó, o seu cachorrinho de estimação. Não demorou muito e chegou o candidato. Conversavam sobre muitos assuntos, sorriam e, de repente sente o moço aquela dor-de-barriga. Era quase insuportável... Não agüentando a dor, soltou o primeiro peido, baixinho, porém fedido a extremos. E, para não ficar chato já foi tratando de gritar com o pobre do Totó: -sai Totó!!!

Continuando a conversa, a moça um pouco assustada e realmente desconfiada do cachorro, sente novamente aquele aroma insuportável de peido e o namorado gritando com o totó, novamente: -sai Totó!!!!!

Quando já não suportava mais a situação, que deu aquele peido poderoso, pastoso (que fica no ar, é mais pesado que o vento), gritou firme: -saaaaaiiii Tootóóóóóóóó!!!!!!!!!!!!!

A namorada, brava, de saco cheio gritou mais forte, ainda: -sai Totó. Sai mesmo, sai agora se não ele vai cagar em você!!!!!!!!

 
  comilhas







Relacionados



Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com