O padre - Argentinos



comilhas  
 

Um padre saiu do brasil e foi parar na argentina, mesmo não estando no seu país natal ele não esqueceu de seu ofício e logo achou uma igreja para rezar uma missa, mas ele odiava argentinos.


O padre começou a rezar a missa em uma das mais populares igrejas de Monte Vidéo, ele dizia:


- irmãos e irmãs aqui reunidos, vamos celebrar mais uma missa e hoje vamos falar dos dois lados da vida, o lado bom e o lado ruin. (disse o padre)

- No lado bom está DEUS, o todo poderoso que nos auxilia nas horas difíceis e nos ampara, já no lado ruin da vida está o Diabo que nada mais é que o povo argentino, nesse lado ruin não tem nada que preste, por isso é conhecido como El Diabo. (finalizou o padre)


Após a missa os argentinos estavam loucos para matar o padre, foi então que o assunto foi parar no prefeito de Monte Vidéo que chamou o padre e falou o seguinte:


- Padre eu reconheço que o senhor não gosta do povo argentino, como alguns argentinos não gostam do povo brasileiro mas não é por isso que o senhor vai dizer que nós argentinos somos o Diabo, se for assim vou ter de expulsá-lo da cidade.


Uma semana depois o padre foi celebrar uma nova missa.


- irmãos e irmãs aqui reunidos, vamos celebrar mais uma missa e hoje vamos falar sobre JESUS, o filho de DEUS pai todo poderoso. (disse o padre)

- JESUS nos trouxe uma lição enorme, além de ter feito 3 milagres, ele teve o apoio de 12 apóstolos para ajudar a pregar a palavra de DEUS.

- Entre esses 12 apóstolos um deles o traiu, JESUS então reuniu todos e perguntou para cada um o que eles tinham para dizer.

Jesus perguntou para João:

- João o que tens para me dizer?

João Disse:

- Senhor serei o alicerse da sua igreja.

Jesus então perguntou para Judas:

- Judas o que tens para me dizer?

Judas respondeu:

- Usted vai dizer que soy Jô?

 
  comilhas









Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com