O padre e a freira - Adultas



comilhas  
 

Era o dia de banho do padre João. A jovem irmã

Madalena já havia preparado a água e as toalhas exatamente do jeito que o velho padre gostava. Irmã Madalena foi também instruída para não olhar para o corpo nú do padre, fazer o que ele lhe pedisse e rezar na manhã seguinte a madre superiora perguntou à irmã Madalena se o banho de sábado havia transcorrido direito.

-Ah, irmã eu fui salva!

-Salva? Como assim?

-Bom, quando o padre João estava todo ensaboado, ele me pediu para limpá-lo e, enquanto eu estava tirando o sabão guiou minha mão para o meio de suas pernas, onde ele disse que Deus guardava as chaves do paraíso. Então ele disse que se a chave do paraíso coubesse em minha fechadura, os portões do paraíso se abririam para mim e eu teria a salvação e a paz eterna. Então,o padre João colocou a chave do paraíso na minha fechadura. Primeiro foi uma dor horrível, mas o padre disse que o caminho da salvação é mesmo doloroso e que a glória do senhor iria encher o meu coração de êxtase. E assim, fui salva!

-Desgraçado!-berrou furiosa a madre superiora. Há mais de 40 anos ele me diz que aquilo é a trombeta do arcanjo Gabriel e me obrigava a ficar soprando!

 
  comilhas









Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com