Politica - Joaozinho



comilhas  
 

Certo dia Joaozinho chegou para seu pai e disse:

-Pai o que é politica?

- Olha filho politica é uma coisa complicada mas vou tentar te explicar. Eu dou dinheiro todo mês para sua mãe fazer compras e pagar as contas da casa então eu sou o poder administrativo. Sua mãe paga as contas e manda na casa ela é o poder administrativo. A empregada é a classe trabalhadora ela que faz o serviço de casa. Você é o povo e seu irmãozinho é o futuro.

Joaozinho ficou pensando nisso e foi durmir,quando estava la pelo 5 sono ele acorda com seu irmao chorando ele chega perto e ve que ele esta todo cagado ,ele corre para o quarto de seus pais abre a porta e só ve sua mãe durmindo profundamente, ele vai no quarto da empregada abre a porta e ve seu pai trepando com a empregada ele meio sem saber oque fazer voltou poara seu quarto e tentou durmir mesmo vendo seu irmão chorando.No outro dia Joaozinho fala para seu pai:

-Pai ja entendi oque é politica

-O que você entendeu meu filho

-Enquanto o poder administrativo fode a classe trabalhadora o poder administrativo dorme profundamente e o povo desesperado e sem saber oque fazer fica vendo seu futuro na merda!

 
  comilhas









Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com