Promoção da rádio - Outras



comilhas  
 

Essa aconteceu numa Rádio Comunitária lá de Cariacica-ES, quado um locutor lançou uma promoção de ingressos pra entrada no cinema.

-Alô galera começou mais uma promoção de ingressos para o cinema e a brincadeira de hoje é o seguinte: O primeiro que ligar pra cá e disser uma palavra que não existe no dicionário, fizer uma frase com essa palavra e a frase fizer sentido vai ganhar dois ingressos para o cinema. E o telefone já está tocando, vamos ver quem vai ser o primeiro sortudo de hoje.

-Alô, quem fala?

-Aqui quem fala é o Jorge de Mucurí.

-E aí Jorge, já sabe a brincadeira então vamos lá, qual é a sua palavra?

-A palavra é VAICE.

-Vaice? Como se escreve isso?

- V-A-I-C-E, VAICE!

-Então deixa eu conferir no dicionário, só um momento...é, não tem, agora faça uma frase com essa palavra, se a frase fizer sentido você ganha os ingressos.

-OK, então lá vai: VAICE foder!

O danado desliga o telefone. E o locutor:

-Por favor gente, vamos colaborar né? Tem criança ouvindo, que palhaçada. Vamos deixar isso de lado porque o telefone não pára de tocar. Vamos ouvir nosso próximo ouvinte:

-Alô, quem fala?

-Meu nome é Geovane, eu sou daqui mesmo.

-E aí Geovane, já sabe a brincadeira então vamos lá, qual é a sua palavra?

-A minha palavra é EUDI.

-EUDI? como se escreve isso?

- E-U-D-I, EUDI!

-Só um momento que eu vou verificar no dicionário... Um... vamos ver, é...Eudemia, Eudezimo, Eudinapolis, é... Não tem mesmo e aí qual a sua frase para levar os ingressos do cinema? Lembre-se que a frase tem que fazer sentido heim.

-Ok, então lá vai: Sou EUDI novo e VAICE foder!

 
  comilhas










Google+ | Facebook | politica de privacidade |
© 2001-2015 sergeicartoons.com