Sabão limão - Adultas



comilhas  
 

Criaram uma nova marca de sabão em pó para competir no mercado, o nome: sabão em pó "Limão".

Claro, para a publicidade precisariam de uma boa propaganda na TV. A produção já tinha um ótima idéia de comercial, mas precisava de um bom ator e uma bela modelo, entretanto ambos os profissionais cobravam muito caro pelo cachê. Decidiram então contratar um ator fanhoso e uma modelo sem muita evidência (É! Ficava bem mais barato).


No dia da gravação estava tudo preparado. O fanhoso à frente de um tanquinho de lavar roupa e a modelo ao lado estava linda, vestindo mini saia e blusinha.

- Gravando!

E o fanhoso com aquela voz toda enrolada, tira a saia da modelo e:

"- Lhavaaandu,lhavandu, isssfregaandu, isssfregandu, torrrceendu, torrrceendu..." - Leva a peça até o nariz e após dar aquela puta cheirada, complementa:"- cheirinhu di... Huuummmm...Liiimãããoo!"

A produção estava adorando a performance do fanho, até porque o comercial iria ficar bem interessante. O fanho tira a blusinha da modelo:

"- Lhavaaandu,lhavandu, isssfregaandu, isssfregandu, torrrceendu, torrrceendu, cheirinhu di...Huuummm...Liiimão."

A modela já esta só de calcinha e sutiã, quando o fanho tirou-lhe também a peça de cima.

"- Lhavaaandu,lhavandu, esssfregaandu, esssfregandu, torrrceendu, torrrceendu, cheirinhi dii...Huuummm...Liiiimão."

A esta altura a modelo que já estava gostosíssima, só de calcinha, tirou a última peça, ficando discretamente nua na frente das câmaras, quando o fanho terminou:

"- Lhavaaandu,lhavandu, isssfregaandu, isssfregandu, torrrceendu, torrrceendu, cheirinhu di..."- e após dar aquela big fungada-"...Huuummm......Lhavandu, lhavandu, isfregandu, isfregandu..."


...


Um abraço a todos do Zeca de Souza. Adorei a montagem do site, muito bem alaborado e de grande qualidade. Continuarei visitando vocês e, quem sabe, enviando novas idéias.Valeu!

 
  comilhas









Google+ | Facebook | frases | sonhos DMCA.com Protection Status política de privacidade |
© 2001-2015 sergeicartoons.com