São pedro - Cumulos



comilhas  
 

Um cara,desconfiado que estava sendo traído por sua mulher,voltou para a casa mais cedo.

Chegou em casa arrombando a porta,e viu um rapaz sair correndo desesperado,furioso foi até a cozinha e pegou uma faca.Nisso,ele avista uma pessoa pendurada na janela e começa a esfaquiar os dedos dessa pessoa,fazendo com que ela caísse do vigéssimo primeiro andar.Percebendo que ela tinha se safado de morrer na queda,pegou a geladeira e à jogou em cima dela,matando-a.Angustiado com a traição,se matou com a faca.

Chegaram a porta do céu três pessoas que deram de cara com São Pedro que disse:

-Só entrará no céu quem teve a morte mais trágica!

Um por um começa contar sua morte:

-Eu pegei um cara dentro de minha casa com a minha mulher,furioso catei uma faca e começei esfaquiar os dedos de uma pessoa que estava pendurada na janela,fazendo com que ela caísse do prédio.Percebi que ele não tinha morrido,e joguei a geladeira nele matando-o,depois acabei me matando de tanta angústia.

O próximo delata seu caso:

-Eu estava limpando minha janela,quando tropeçei no vaso e caí pendurado na janela do vizinho de baixo,de repente,o meu vizinho começa a esfaquiar meus dedos fazendo com que eu caia do prédio.Eu feliz por ter me safado da morte,me deparo com uma geladeira caindo sobre mim,que acabou me matando.

Finalmente,o último se confessa:

-Eu estava traindo um cara, quando vejo o cara entrando pela porta furioso,corri para a cozinha e entrei na geladeira,aí vem o cara e joga a geladeira prédio à baixo.

 
  comilhas









Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com