Tartaruga - Bebados



comilhas  
 

Em uma cidade bem pacata do nordeste, tinha um carinha chamado de Dedeco bem metido a besta, zombava da cara de todo mundo.

Até que um belo dia,os rapazes da cidade, falaram:esse cara merece só uma ,pra ele não aprontar com mais ninguém, os caras se jutaram,cortaram as duas pernas,e os dois braços do cara.

Passaram alguns tempos, o cara só ficava no portãozinho sentadinho na cadeira.Enquanto a vizinhança todinha ia pra praia passear.Os vizinhos chamavam:Dedeco vamos pra praia.

Ele respondia, deixa pra próxima.

O dia tõ inesperado chegou, dedeco cansado de ficar na sua humilde cadeira,ao ver a vizinhança toda indo pra praia ele se opfereceu de ir também com eles, mais falou pra rapaziada eu só vou se vcsme levarem no colo.

A rapaziada,respondeutá valendo Dedeco,pô dfesculpa aí o quenós fizemos contigo, Dedeco respondeu:tá bom, vamos embora pra praia.

Chegando na praia a rapaziada,todiha encheu a carea, Dedeco como sempre na sua humilde cadeira,óculos de sol,só pegando um bronze.

Logo que escureceu, a rapaziada toda,chapada,começaram a lembrar do passado. Puxou logo o passado cruel, lembra Dedeco quando vc batia em todo mundo era o BAN BAN BAN da parada metido a fodão, o Dedeco respondia: Pô rapaziada agora eu sou amigo de vcs,isso que importa.A rapaziada revoltada, falou: Vamos fazer vamos deixar ele aí na praia,vamos vambora,a galera toda foi embora e deixaram o coitado na praiasozinho.

Logo após, a praia estava totalmente escura, surgiu um homen no meio do nada, o Dedeco começou a pedir socorro, o cara foi correndo pra salvar o Dedeco,logo que chegou perto o cara totalmente bêbado,respondeu:Ah! pq fizeram isso com vc ,que tararuguinha linda, eu vou te colocar no mar lá que é o seu lugar...

 
  comilhas









Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com