SergeiCartoons piadas – página inicial
Categorias

Caçadora de jacarés

Piada de Loiras

Uma loira foi ao shopping comprar um par de sapatos de jacaré legítimo e o vendedor da loja logo informou o preço:
— Mil reais!
— O quê? Não é possível... Não tem outro jeito de eu conseguir um par de sapatos de jacaré legítimo? — disse ela, se insinuando.
— É, acho que tem... — disse o vendedor, enchendo a loira de esperanças. — Eu conheço um parque aqui perto onde tem alguns jacarés... A senhora pode ir até lá caçar um deles e providenciar o seu próprio sapato!
A loira concordou e disse que iria até o parque caçar os jacarés. Tudo para conseguir o seu sapato de jacaré legítimo! No início o vendedor desacreditou, mas, como estupidez de loira não tem limites, ele resolveu ir ao parque checar se ela estava por lá.
Não deu outra: quando ele chegou, logo viu a loira dentro do pântano dando um tiro em um jacaré enorme e arrastando-o até a margem, onde estavam mais ou menos uma dúzia de jacarés mortos.
O vendedor fica espantado e sem acreditar que está presenciando a primeira caçadora loira do mundo em ação! Quando ela, com muita dificuldade, tira o jacaré morto da água e exclama:
— Mas que merda! Mais um sem sapatos!

Cartão para compartilhar com a piada “Caçadora de jacarés”

Mais piadas de Loiras

  1. A loira e o quebra-cabeças

    P: Por que a loira ficou tão feliz quando ela terminou de montar aquele quebra-cabeça em apenas 6 meses?

    R: Porque na caixa dizia: "De 2 a 4 anos".

  2. Parede de vidro

    P. Por que uma loira escalou uma parede de vidro?
    R. Para saber o que tinha do outro lado.

  3. As duas loiras

    Uma loira estava dentro de um Fusca, aí o carro morreu. Veio uma amiga dela e abriu a traseira para ver o que tinha acontecido. Aí a loira fala:
    — Amiga, roubaram seu morto.
    — Calma, amiga, aqui na frente tem um de reserva!

  4. Duas loiras burras

    Uma loira sai do shopping, vai para o estacionamento e vê seu carro com a porta toda amassada. Ela começa a chorar, e um homem chega e diz: — O que foi, moça? — Meu carro está amassado e eu não sei como desamassar. O homem, tirando onda, responde: — É simples: vai atrás do carro e assopra com muita força o escapamento! — O que é escapamento? — pergunta a loira. — É aquele caninho que tem atrás de todos os carros — responde o homem. A loira então foi e soprou com muita força, mas nada de o carro desamassar. Depois de algum tempo de tentativa, chega…

    Ler a piada completa: Duas loiras burras →

  5. O penteado

    Por que as loiras, quando viajam de avião, não sentam perto da janela?
    Para não desmanchar o penteado.