Fantasia do negão - Adultas



comilhas  
 

Quando Josevaldo chega em casa olha pra esposa e diz:- o mulé faz uma fantasia bem bonita que é pra eu usar na festa de final de ano da empresa!

A esposa sempre prestativa e muito prendada concorda em fazer a fantasia. No dia seguinte quando o negão chega em casa se depara com uma fantasia do super-homem em cima da cama,indignado ele grita:- O mulé que merda de fantasia é esta!?,tu já viu super-homem preto!?,pode fazer outra fantasia que c/esta eu não vou não!.

No outro dia quando chega em casa ele vê uma fantasia do batman c/bomerang e tudo muito bonita feita no capricho pela esposa; ele olha e diz puto da vida:-Puta que pariu que porra de mulé burra! onde que já se viu o batman negão!porra mulé tu tá de sacanagem comigo!? pode fazer outra que com essa eu também não vou! que merda!.

No outro dia quando novamente ele chega do trabalho ele se depara com três botões brancos bem grandes em cima da cama,um cinto branco bem largo e um pedaço de pau.Sem entender nada ele pergunta:- O mulé que merda de fantasia é esta que você inventou me explica essa porra agora!

A esposa muito calmamente vira p/ele e diz:

- Ora Josevaldo na verdade são 3 fantasias

- Três! responde o negão.

- Isso mesmo,a primeira vc coloca o três botões grandes colados na sua barriga em diagonal e vai de dominó!

- A segunda vc pode colocar o cinto branco e ir de biscoito negresco.

- E se vc não gostou de nenhuma das duas vc pode pegar o pedaço de pau enfiar no CÚ! e ir fantasiado de chicabon!.

 
  comilhas









Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com