Faro bom - Adultas



comilhas  
 

O cara chega no restaurante e chama o chefe de cozinha:-O que eu ganho se adivinhar o prato do dia? e o chefe: -Você ganha o almoço.

-Então me traz um talher que foi usado no preparo.

E assim o chefe fez. O cara cheirou, cheirou e disse precisamente:-Bife de panela.

Acertou e ganhou o almoço. Então o chefe indiguinado:-Se vc adivinhar o de amanhã vc como de graça a semana toda. E assim o homem voltou. O chefe pegou o talher usado no preparo, lavou, esfregou com bastante detergente e entregou ao cara. Ele cheirou, cheirou e respondeu:-Lasanha a bolonhesa. Acertou outra vez e ganhou almoço por uma semana. Inconformado com aquela situação o chefe pensou:Amanhã eu vou sacanear aquele filho da puta" No dia seguinte o cara chegou, ele pegou o talher, chamou a Conceição, uma senhora gorda, suada, nojenta que preparava o almoço e ordenou:-Conceição, vai lá no banheiro e esfrega essa colher na xereca, mas esfrega mesmo. Conceição não entendeu mas obedeceu. Com aquela colher o chefe de cozinha foi até o cara: -Se vc adivinhar o que tem hoje para o almoço você não paga para comer aqui nunca mais.

O cara pegou a colher, cheirou, cheirou, franziu a testa, olhou para a cara do chefe de cozinha e perguntou surpreso:- Conceição trabalha aqui?

 
  comilhas









Google+ | Facebook | frases | sonhos DMCA.com Protection Status política de privacidade |
© 2001-2015 sergeicartoons.com