Fazendeiro - Adultas



comilhas  
 

O Fazendeiro do Nordeste, com mais de 10.000 cabeça de gado em sua fazenda.

Começou cair em decadência, o gado de sua fazenda começou a morrer.

Contratou os melhores veterinários e nada de resolver o mau de sua fazenda.

Um dia um compadre seu lhe falou que próximo da fazenda dele tinha um curandeiro que resolveria o seu problema, o mesmo não acreditou, mas a sua esposa lhe falou olhe marido é a nossa fortuna que está em jogo, é melhor chamar o curandeiro.

O fazendeiro aceitou e mandou chamr o curandeiro, quando este chegou olhou a fazenda e disse tudo bem o mau será resolvido, o fazendeiro perguntou quanto custaria, o curandeiro respondeu que não custaria nada, apenas queria ficar a sós com sua o mulher, o fazendeiro respondeu irritado, com sua mulher não ficaria, que poderia morrer todo o gado da fazenda. A esposa tornou responder marido é a nossa fortuna que está em jogo. Tudo bem disse o fazendeiro.

O curandeiro levou a mulher do fazendeiro para dentro de um quarto e mandou que a mesma tirasse a roupa, o fazendeiro ficou do lado de fora ouvindo tudo que os dois conversavam.

O curandeiro começou na gritar, passo a mão na canela para salvar a vaca amarela. Passo a mão na coxa para salvar a vaca moxa. Passo a mão na virilha para salvar a nuvilha. O fazendeiro du lado de fora apavorado gritou ei curandeiro pode deixar morrer o boi zebu e a vaca preta.

 
  comilhas









Facebook | frases | sonhos DMCA.com Protection Status política de privacidade |
© 2001-2015 sergeicartoons.com