Macaco - Adultas



comilhas  
 

Deus resolveu dar uma festa prá bicharada e convocou Pedro prá ser o porteiro.

Deus disse para Pedro: todos os bichos podem entrar menos o danado do macaco. Pedro pergunta pq? e Deus responde dizendo se ele não se lambrava da última festa no céu? Lembra-se? o macaco comeu toda a bicharada.

Dessa vez ele não entra.

A festa ia animada quando o macaco chegou e foi logo barradom por Pedro que disse: Deus deu ordem prá que vc não entrasse na festa e o macaco cheio de ginga quiz saber pq? e Pedro disse o pq, que ele tinha comido toda a bicharada na última festa.

O macaco então pensa um pouco e vem com uma solução: tai Pedrão se esse foi o problema eu deixo o meu pinto aqui na portaria contigo, assim não posso comer ninguém, não é mesmo? Pedro pensou um pouco e acabpou concordando.

Menos de uma hora havia passado quando Deus veio a portaria completamente furioso e diz prá Pedro: Porra!!!! eu não disse prá não deixar o filho da puta do macaco entrar na festa? ao que Pedro responde: Deus não precisa se preocupar, dessa vez ele não sacaneia não, olha só o pau dele aqui, dessa vez ele não pode comer ninguém.

Ah é? Ah é? diz Deus, então vai lá dentro e de uma olhada! o filho da puta da dando o cú prá todo mundo

 
  comilhas









Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com