SergeiCartoons piadas – página inicial
Categorias

O bafo

Piada de Curtas

Era uma vez uma menina que tinha um enorme mau hálito. Apareceu uma festa para ela ir, mas não queria ir por causa do bafo. Sua mãe disse para ela ir e, quando alguém conversasse com ela, ela respondesse "ahahãã" ou "humhum". Então ela foi para a festa. Chegando lá, altos agitos, um menino a chamou para dançar, e ela disse:
— Ahahããã.
Aí foi dançar. Enquanto eles dançavam, ele perguntou o nome dela:
— Ana.
Ele falou:
— Você peidou, né?
E ela:
— Humhum!!
E ele:
— Pode falar.
E ela:
— Humhum!!
E ele:
— Não precisa ter vergonha.
E ela:
— Já disse que não.
E ele:
— AH! Agora você cagou!!!!

Cartão para compartilhar com a piada “O bafo”

Mais piadas de Curtas

  1. As bolinhas...

    A formiguinha era doida para dar para o elefante. Um certo dia o elefante realizou o sonho dela e mandou ver na formiguinha. De repente estão lá no maior dos aí e ui, até que a formiguinha diz:
    — Ai, ai, as bolinhas...
    Sendo que o elefante diz:
    — Mas já está tudo até as bolinhas!
    E a formiga novamente fala:
    — Ai, ai, as bolinhas...
    E o elefante, sem entender nada, continua. E mais uma vez a formiga diz:
    — Ai, as bolinhas... as bolinhas dos meus olhos vão sair!!!

  2. Praia no domingo

    Em um belo domingo, uma moça negra estava com seu filho, também negro, em Copacabana, e estava muito calor. A mãe, vendo seu filho com tanto calor, começou a abaná-lo com uma tampa de Tupperware. Quando um beldinho que passava pela praia falou para a moça:
    — Ô moça, se não bota álcool, num pega fogo, não!

  3. O contrabando de animais

    Um casal estava contrabandeando animais. Deu para colocar uma boa quantidade de animais nas malas, só o gambá que não conseguiram colocar na mala, tiveram que levar com eles. Chegando na inspeção do aeroporto, a mulher perguntou ao marido:
    — E agora, aonde eu coloco esse gambá?
    E ele respondeu:
    — Coloca debaixo do vestido!
    — Mas o fedor?
    — O gambá aguenta.

  4. Pretin derretido

    Um belo dia, um moreno escuro tava andando na rua cheia de lama, daí um branquelo alemão estava olhando!!! De repente o moreno escuro caiu na poça de lama e o alemão falou:
    — Olha lá, olha lá!
    O morenin tá derreteno!!!

  5. Curto mas embaraçado

    — O navio estava voando, furaram os 4 pneus, quantas bananas sobraram?
    — Nenhuma, porque galinha não come hambúrguer.