SergeiCartoons piadas – página inicial
Categorias

Os 3 pedidos pra São Pedro

Piada de Adultas

Estão todas as mulheres numa reunião com São Pedro.
— Queremos fazer três reclamações e esperamos ser atendidas.
São Pedro pega lápis e papel.
— Podem falar!
— Primeiro, queremos menstruar a cada seis meses em vez de todo mês. Segundo, queremos engravidar só por três meses, porque nove meses é muita coisa.
São Pedro anota e pergunta qual é o terceiro pedido.
— Queremos que o pênis do homem seja mais bonitinho, porque aquilo lá é realmente horrível!
Atencioso, São Pedro pede a elas que se reúnam com ele um mês depois, tempo necessário para Deus avaliar as reivindicações. Os trinta dias passam e lá estão elas, em nova reunião com São Pedro. Ele começa o discurso.
— O pedido nº 1 foi aceito parcialmente. Vocês vão menstruar a cada quatro meses. Seis meses é muita mamata. O pedido nº 2 também foi aceito parcialmente. Gravidez a cada seis meses, porque três meses é um tempo insuficiente.
Ansiosas, as mulheres perguntam sobre o terceiro pedido.
— Esse aí foi totalmente negado por Deus — diz São Pedro.
As mulheres começam a berrar e reclamar.
— Por que, meu Deus? Quer dizer, por que, meu São Pedro?
— Porque, se feio e peludo vocês já chupam, imagina se fosse bonito!!

Cartão para compartilhar com a piada “Os 3 pedidos pra São Pedro”

Mais piadas de Adultas

  1. Sacanagem

    Um cara morreu e, chegando no céu, São Pedro foi logo falando para ele:

    — Olha, você vai para o inferno, pode ir é no 7º andar.

    Subindo de elevador, o cara desceu no 6º andar. Tava acontecendo a maior suruba, neguinho chupando o outro, dando a bunda, fazendo um karaokê, 69 e tudo que viado gosta. Ele foi logo perguntando:

    — Aqui é o inferno?

    Um cara que estava fazendo um boquete foi logo dizendo:

    — Não, aqui é a toca da raposa (Cruzeiro), o inferno é no andar de cima.

  2. O tempo estrelado

    Uma vez tinha um cara que tinha um papagaio muito obediente e um dia ele foi passear com o seu papagaio na rua e o papagaio ficava zuando as mulheres que passavam na rua. Então o dono resolveu levar para casa e falou:
    — Vou te botar no vaso e vou te dar descarga e você vai morrer.
    Então o dono resolveu dar uma cagada e botar o papagaio no vaso para tomar um castigo, e o papagaio falou:
    — Lá fora o tempo está nublado, agora nesse cu está estrelado.

  3. Amor selvagem

    A patroa, na cidade, resolve empregar uma moça que morava na zona rural. Já no primeiro dia de trabalho, mandou que ela limpasse o seu quarto com aspirador.
    A moça começou a limpar o quarto quando, de repente, achou ao lado da cama uma camisinha usada. Assustada, a moça levanta a camisinha, bem na hora em que a patroa entra no quarto.
    — Você nunca fez amor em sua vida? — pergunta a patroa, envergonhada.
    — Ó dona, amor já fiz, mas nunca de chegar arrancar o couro deste jeito!!!??

  4. Criolos

    Por que Deus não dá asas pra pretos?

    Porque se não ele vira urubu.

  5. O padre e a freira

    Era o dia de banho do padre João. A jovem irmã Madalena já havia preparado a água e as toalhas exatamente do jeito que o velho padre gostava. Irmã Madalena foi também instruída para não olhar para o corpo nu do padre, fazer o que ele lhe pedisse e rezar. Na manhã seguinte, a madre superiora perguntou à irmã Madalena se o banho de sábado havia transcorrido direito. — Ah, irmã, eu fui salva! — Salva? Como assim? — Bom, quando o padre João estava todo ensaboado, ele me pediu para limpá-lo e, enquanto eu estava tirando o sabão, guiou minha mão para o meio…

    Ler a piada completa: O padre e a freira →

  6. A pergunta maldita

    A garota chega da escola gritando, feliz da vida, para sua mãe:
    — Mãe, mãe, eu dei um beijo no meu professor.
    A mãe responde:
    — No duro, filha!
    — Não, na boca.