Piru de vento - Adultas



comilhas  
 

Em uma certa vila, todos os vizinhos estavam aguardando um novo casal de morador, fizerão aquele churrascão de boas vindas.

Após o término do churrasco na primeira noite de amor na nova casa João engravidou Maria.

No primeiro mês a barriga já parecia uma gravidez de 3 meses, no segundo mês parecia 6 meses, o povo da vila já começava a zuar João.

Fizeram um bolão pra ver quem acertava quantos filhos Maria estava esperando a maioria dizia 5 outros 4, 3 mas ninguém menos que 3.


Chegando os 9 meses Maria não conseguia nem andar, João teve que chamar o Médico pra fazer o parto em sua casa, o povo do bolão aguardava ancioso pelo parto, o médico chega abre a barriga e ... fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu só sai vento e uma criança, ai pronto ninguém acertou o bolão, mas povo de vila é um povo zuador, botaram o apelido de João de PIRU DE VENTO.

oNDE João passava era PIRU DE VENTO,

PIRU DE VENTO, PIRU DE VENTO, PIRU DE VENTO, ONDE jOÃO ENtrava era PIRU DE VENTO.

João já não aguentava ser chamado pelo apelido foi até uma lija de armas e comprou um 38 e prometeu quem chamasse ele de PIRU DE VENTO ele mataria.

PIRU DE VENTO ´pá´ matou um

PIRU DE VENTO -PÁ MATOU OUTRO

DEpois de 5 mortes ele se arrepende vai a igreja conversa com o padre e padre reza por ele e pede pra que ele reze 10 pai nosso e 10 ave maria, João obedece e acabando vai embora quando o padre derrepente escuta um tiro do lado de fora, sai correndo pela igreja e diz:

-João João você acabou de sair daqui falando que não ia matar mas ninguém.


E joão reponde:

-Ah seu padre me chamar de PIRU DE VENTO eu não ligo, agora pedir meu PIRU emprestado pra encher pneu de bicicleta é sacanagem.

 
  comilhas









Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com