Portuga
O português vai até seu chefe (português também):
— Chefe, nossos arquivos estão abarrotados. Será que nós não poderíamos jogar fora as pastas e documentos com mais de vinte anos???
— Ótima ideia! Mas antes tire uma cópia de tudo.

O português vai até seu chefe (português também):
— Chefe, nossos arquivos estão abarrotados. Será que nós não poderíamos jogar fora as pastas e documentos com mais de vinte anos???
— Ótima ideia! Mas antes tire uma cópia de tudo.

O português leva a sua mulher ao ginecologista. Chegando lá, o médico pede para que ela entre sozinha no consultório.
No início da consulta, o médico pergunta para ela se ela tem orgasmo.
Ela então sai no corredor e pergunta para o Manoel:
— Manoel, o doutor quer saber se eu tenho orgasmo?
— Não, Maria. Fala para ele que você só tem Golden Cross!
O português foi na manicure para fazer a unha do pé.
Ele sentou na cadeira e a manicure colocou o pé dele na bacia de água para amaciar. Quando ela tirou o pé dele, olhou bem e disse:
— Sabe que o senhor tem um olho de peixe?
E ele respondeu:
— E você que tem uma cara de puta.
Tinha um alemão, um brasileiro e um português...
O alemão disse:
— Minha mulher, eu não sei o que acontece com ela... ela é ceguinha, ceguinha, compra um moooooonte de livros e ontem ela comprou uma enciclopédia caríssima.
O brasileiro disse:
— E a minha? Ela é surdinha, surdinha, e tem muitos CDs, sendo que ela nem ouve...
O português disse:
— Pior a minha: achei uma dúzia de camizinhas dentro da bolsa dela, sendo que ela nem tem pinto!
Havia um avião e nele um brasileiro, um alemão e um português. O avião estava prestes a cair quando veio um gênio e falou:
— Cada um tem três pedidos, mas para ele se realizar você tem que pular do avião e gritar o que quer.
O brasileiro pediu:
— Vou querer cair numa piscina de pinga!
Pulou e gritou:
— Pinga!
O alemão queria cair numa piscina de vinho, então pulou e gritou:
— Vinho!
O português queria cair numa piscina de conhaque, mas na hora que pulou tropeçou e sem querer gritou:
— Bosta!
Resultado: caiu numa piscina de bosta!
Manoel trabalhava como limpador de vidros no edifício mais alto de Nova York. Quando de visita a Portugal, seu primo Joaquim pediu-lhe que arrumasse um emprego no mesmo prédio. Depois de algum tempo, já de volta a Nova York, Manoel arrumou o emprego para o primo e este logo, feliz da vida, assumiu o cargo. Manoel limpava os vidros das janelas do 50º ao térreo, do lado de fora do prédio, e Joaquim ficou encarregado de limpar as do 100º ao 51º. Tudo corria muito bem. Joaquim estava maravilhado com a bela vista lá do alto quando, distraído, despenca lá de…
Manoel foi visitar Joaquim. Depois de ficarem a tarde inteirinha batendo um papo, Joaquim resolve ir embora, mas estava chovendo muito, então Joaquim convida Manoel para passar a noite em sua casa. Joaquim então subiu as escadas e foi arrumar a cama de Manoel. Quando ele volta, encontra Manoel todo molhado e pergunta:
— Ora, pois, por que você está todo molhado, Manoel?
— Ora, pois, eu fui buscar meu pijama.