SergeiCartoons piadas – página inicial
Categorias

Tem que matar quando tá novo!

Piada de Caipiras

Um caipira andando pelas terras vizinhas à sua fazenda avista uma estrada de ferro (trilho do trem) e, sem saber o que era aquilo, começa a seguir em frente, só que ele não vê que atrás chegava um trem e então ele é atropelado.
Um mês depois do acidente, já após ter saído do hospital da cidade vizinha, resolve dar uma voltinha pela cidade e então avista numa loja um trenzinho daqueles de criança ("Ferrorama"). Ele então entra na loja e estraçalha o trenzinho todinho. A dona da loja, indignada, pergunta:
— Meu senhor, você está maluco? Por que quebrou o trenzinho??
Aí o caipira responde:
— Tem que matar esse bichos quando tão novo, porque depois que cresce dão um trabalho danado!!

Cartão para compartilhar com a piada “Tem que matar quando tá novo!”

Mais piadas de Caipiras

  1. A morte

    Dois compadres eram pedreiros e estavam trabalhando na construção de um poço. Aí um deles caiu no poço e morreu, e o outro pensou:
    — Eita, só agora sobra pra eu contar pra comadre!
    Aí ele foi na casa do compadre dele. Chegou e viu a comadre dele de saia e sem calcinha. Aí ele contou o que havia acontecido e que o compadre dele morreu e tal... Aí a comadre dele falou, chorando e levantando a saia pra enxugar as lágrimas, e disse:
    — Aí, compadre, você já viu uma desgraça desse tamanho, compadre?
    Aí ele disse:
    — Comadre, só a vaca!

  2. O caipira prevenido

    Os dois caipiras se encontram no ponto de ônibus para uma pescaria.

    — Então, cumpade, tá animado? — pergunta o primeiro.

    — Eu tô, home! Ô cumpade, pro mode quê tá levano esses dois embornal?

    — É que tô levano uma pingazinha, cumpade.

    — Pinga, cumpade? Nóis num tinha acertado que num ia bebê mais?!

    — Cumpade, é que pode aparecê uma cobra e pica a gente. Aí nóis desinfeta com a pinga e toma uns gole que é pra mode num sinti a dô.

    — É... e na outra sacola, o que qui tá levano?

    — É a cobra, cumpade. Pode num tê lá...

  3. Pau de cebo

    Estava acontecendo uma festa de São João onde havia um enorme pau de cebo com uma loira americana escultural nua como prêmio para o homem que conseguisse escalar todo o pau de cebo. Na disputa estavam um alemão, um inglês e um brasileiro seco, que fazia muito tempo que não via uma mulher (se não via, imagina o que ele não fazia há muito tempo...). O primeiro a tentar foi o alemão: tentou, tentou, tentou, mas nada, o pau de cebo era muito escorregadio. Em segundo foi o inglês: tentou, tentou, tentou, mas não, era impossível. Então foi a vez do…

    Ler a piada completa: Pau de cebo →

  4. Sogra

    Tinham dois caipiras conversando e um fala pro outro.
    O compadre fala uma coisa ruim.
    O compadre responde:
    — A minha sogra.
    Mas o outro caipira corrige e pergunta:
    — Não, uma coisa de comer.
    Aí o outro compadre responde:
    — A filha dela!

  5. A ração

    Mulher que não costumava usar roupas íntimas teve de ir a um encontro importante e então teve de usar. Então pegou um saco, fez uma calcinha e pegou um ônibus.

    O tempo todo um caipira ficava virado para trás observando a calcinha dela:

    — Nunca viu uma calcinha não? — pergunta a moça brava.

    — Já vi calcinha sim, mas escrito "ração pra pinto" nunca não!

  6. Assalto

    Dois caipiras se encontram e um diz:
    — Oh, cumpadre, ontem eu tava na cidade, quando um home colocou uma arma na minha cabeça e disse: ou dá ou morre.
    — E ocê deu, cumpadre?
    — Não, eu morri!