A bomba - Adultas



comilhas  
 

Na roça um casal de namorados iam se casar mas nesta roça, mulher so podia casar virgem,mas a moça que iria se casar nao era mais,entao ela ficou desesperada e perguntou a sua mae:


Mae eu vou casar mas eu ja fiz bubiça e quando o Genaro ficar sabendo disso ele vai me mata o que faço?


Olha filha oce nao deveria ter feito bubiça antes do casamento mas agora que ja feiz o ce vai faze o que ue vou te fala.


Quando nois fais bubiça na primeira veis da uns istalinho , entao oce vai na venda do ze e compra istalinho e quando voce tive la no bem bam com o Genaro oce taca os istalhinho no chao,ai ele vai perguntar "O QUE E ISSO MUIE?"ai voce responde:"E MINHA VIRGINDADE QUE FOI EMBORA"


Mariasinha entao foi na venda do seu Ze comprar estalinhos chegando la ela diz:


Seu Ze me da uma caixa de istalinho,Seu Ze pergunta.Para que Mariasinha? Como seu Ze era muito amigo de Mariasinha ela conta a historia toda para ele,ai ele responde.


Oia Mariasinha istalinho eu num tenho, mais tenho cabeça de nego serve?


Mariasinha responde:


Seu Ze mais sera que num masca nao?


Seu Ze diz:


Ah,entao leva treis


Chega o dia do casorio os dois se casam vao para a festa e de la vao para lua de mel.Chegando no Motel ele começa a beija-la tirar a roupa dela,ai

quando o bicho começa a pega ela acende as tres cabeça de nego de uma vez so e enfia tudo la dentro da xereca ai so da para ouvir aquela esplosao:BBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMM


Genaro muito assustado,mais assustado mesmo pergunta:


Oque foi isso muie?


Mariasinha responde:


Minha virgindade que foi embora.


Genaro diz:


Entao corre atras dela que o meu saco foi junto.

 
  comilhas









Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com