A vingança - Cornos



comilhas  
 

Paulo tinha uma linda esposa. loira, gostosa, com aqueles air-bags, fiel, etc...

Quando um dia veio um amigo de trabalho que lhe disse que sua esposa estava o traindo com um outro cara. Então Paulo falou que ia pegar os dois no flagra.

Um dia ele voltou mais cedo do trabalho e viu sua esposa deitada na cama sem roupa, mas ela estava sosinha. Enato ele começou a procurar o cara e viu duas mãos segurando na sacada de sua varanda. Ele pegou um taco de baseball e começou a dar porradas na mão do cara ate ele cair. Quando o cara caiu Paulo não ficou satisfeito e jogou a geladeira em cima do cara.

Ele ficou tão decepicionado com sua mulher que se matou.

Então quando ele chegou no ceu São Pedro perguntou como ele morreu. Ele disse que morava no 11º andar de um predio e que tinha pulado de la pois sua mulher avia o traido, mas que ele avia matado o amante de sua mulher. São Pedro disse que ele poderi entrar no ceu.

Um tempo depois aparece um cara e fala que disse q morava no 12º andar de um predio e que estava debruçado na varanda do apartamento dele e avia escorregado, mas tinha conseguido se segurar na varanda do andar de baixo. E que apareceu um cara louco e começou a bater em sua mãocom um taco de baseball. São Pedro q ele tambem poderia entrar no ceu.

Então apareceu mais um cara que tinha dito que so se lembrava de que estava na cama com sua namorada e de repente aparece o marido dela. Ele se escondeu dentro da geladeira e não se lembra mais de nada.

 
  comilhas









Facebook | parceiros | política de privacidade |
© 2001-2022 sergeicartoons.com