Louco
O louco estava andando na rua, então os vizinhos acharam melhor chamar o manicômio. Um louco à solta na rua seria muito perigoso para a sociedade.

O louco estava andando na rua, então os vizinhos acharam melhor chamar o manicômio. Um louco à solta na rua seria muito perigoso para a sociedade.

Um homem sonhava em ter um filho. Um dia seu filho nasceu. No seu primeiro ano de vida, como o cara era muito rico, resolveu dar um bom presente para o filho. Perguntou ao filho o que ele queria de aniversário (o filho ainda não sabia falar), e por incrível que pareça o filho falou: — Bolinha de pingue-pongue cor-de-rosa. O pai estranhou, mas resolveu dar a bolinha de pingue-pongue cor-de-rosa que o filho pediu. E assim foi quando o filho completou: dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze, doze, treze, quatorze. E quando o filho…
Ler a piada completa: Bolinha de pingue-pongue cor-de-rosa →
Dois companheiros de cela estão presos há muito tempo. Um certo dia, o Manuel acorda e, ao olhar para o lado, percebe que João está sem um dedo do pé.
No dia seguinte, Manuel acorda e, ao olhar para o companheiro, percebe que agora João está sem uma de suas mãos, e o fato vai ocorrendo durante vários dias, até que, uma semana depois, após acordar, Manuel começa a gritar desesperadamente pelo carcereiro:
— Carcereiro!! Carcereiro!! Não é que eu queira ser dedo-duro, mas o João devagarinho, devagarinho, tá fugindo aos poucos.
— Calma, Manoel, é que o João está com lepra...
Tinha um rapaz no deserto perdido. Quando ele foi tentar comer o camelo, ele se ajeitava todo e, na hora H, arredava um pouco. Então, andando, ele encontrou um mulherão sendo engolida pela areia movediça. Ele a salvou e depois ela disse:
— Peça o que você quiser que eu faço...
O cara, sem pensar, falou:
— Será que você não podia segurar o camelo aqui só um minutinho para mim...
Dois loucos tinham acabado de sair do manicômio com uma Combi do manicômio roubada, quando um gritou:
— Olha a velha!
Não adiantou: o louco que estava dirigindo nem prestou atenção e passou por cima da velha. O outro louco falou:
— Ah, bom, pensei que você iria errar...
Um louco planejava fugir do hospício com um parceiro.
— Vamos fugir de noite pelo buraco da fechadura!
À noite, os dois saíram de fininho, chegaram à porta, aí um dos loucos disse:
— Ih! Pode desistir, não vai dar mais pra fugir.
— Por quê?
— Esqueceram a chave na fechadura?
O assaltante chega pro louco e diz:
— Pare!
O louco diz:
— Impare!
O assaltante:
— Mas isto é um assalto!
O louco:
— Ah, então não quero mais brincar.