MoÇa timida - Casamento



comilhas  
 

SRº JOSÉ TINHA UMA FILHA QUE NÃO SORRIA DE QUEITO ALGUM, ELE FAZIA DO TUDO PARA ELA SORRI, MAIS ELA NÃO SORRIA.

ENTÃO ESTA FILHA CRESCEU E UM RAPAZ FICOU MUITO INTERESSADO PARA NAMORAR COM ELA, AÍ FOI PEDIR SUA MÃO PARA NAMORO , O PAI DISSE NÃO DEIXO PORQUE MINHA TEM UMA GRANDE DEFICIENCIA.

ELE PERGUNTOU QUAL POR QUÊ NÃO TINHA =DEFICIENCIA ALGUMA AO OLHAR.

SENHOR JOSÉ DISSE MINHA FILHA NÃO SORRI.

O RAPAZ DISSE PODE DEIXAR QUE EU VOU FAZER ELA SORRIR.

O PAI ENTÃO ACEITOU O NAMORO.

NAMORARAM FICARA NOIVOS E QUANDO CHEGOU A DATA DO CASAMENTO , O RAPAZ DISSE A MOÇA QUE NÃO PDERIA SE CASAR COM ELA, ELA FICOU TRISTE E DISSE QUE NÃO ACEITAVA QUE GOSTAVA MUITO DÊLE E QUERIA CASAR -SE COM ELE.

ELE DISSE QUE TINHA MENTIDO PARA ELA E QUE ELA NÃO PERDOARIA DE JEITO ALGUM E QUE ELE ESTAVA COM VERGONHA, POR QUE ELA IRIA SORRIR DELE ELA JUROU NÃO SORRIR. ELA DISSE CONTA,ELE NÃO ESTOU COM VERGONHA, EU JÁ PROMETI QUE NÃO SORRIA VOCE NÃO ACREDITA.

ELE ENTÃO DISSE MEU NOME E CÚ , E REALMENTE ELA NÃO SORRIO.

QUANDO CHEGOU O DIA DO CASAMENTO ELE DISSTE EU TENHO QUE FAZER ELA SORRIR PORQUE SE NÃO O PAI,DELA NÃO VAI DEIXAR EU CASAR COM ELA.

ENTÃO ELE ARRUMOU E SUMIU.

A NOIVA JÁ ESTAVA NO ALTAR E TODOS ESPERANDO PELO NOIVO QUE SE CHAMAVA CÚ, TODOS ESPERANDO Ó CÚ E ELE NÃO APARECIA. JÁ ESTAVAM TODOS CANSADOS POR QUE O CÚ NÃO APARECIA.

AÍ O BOM A NOIVA COMEÇA A SORRIR SOZINHA NO ALTAR.

TODOS FICARAM SEM SABER O QUE ESTAVA ACONTECENDO COM A GARGALHADAS DELA AÍ O PAI FOI PERGUNTAR O QUE TINHA ACONTECIDO , ELE ESTAVA ATRAS DA PILASTRA CHAMANDO ELA COM O DEDO INDICADOR EM GESTOS, ENTÃO ELA DISSE SEU PAI QUE O CÚ ESTAVA FAZENDO ASSIM. ( ELA REPETIU A SENA , IGUAL ELE ESTAVA CHAMAVA COM O DEDO QUE O CÚ ESTAVA FAZENDO ASSIM................

 
  comilhas









Google+ | Facebook | política de privacidade |
© 2001-2015 sergeicartoons.com