Uma nova forma de trepar
Um brasileiro e um português conversavam num bar. O assunto: como dar uma boa trepada com a patroa.
O brasileiro diz:
— Quer saber como deixar ela louca, fazer ela gozar que nem uma cadela no cio? Antes da trepada, tu pega um revólver, um "trezotão", e esconde embaixo do travesseiro. Na hora que você estiver "mandando ver" nela, tu vai e pega o revólver, e dá um tiro pro alto. A mulher toma um puta dum susto e a adrenalina sobe, ela se mexe como uma diaba, e a xavasca dela (ou o cu, se for o caso) aperta teu pau como tu nunca sonhou. Tu vai gozar que nem louco. Pode tentar que é "tiro e queda".
O português diz:
— Ora pois, essa é nova, vou tentar hoje à noite mesmo. Até logo — e saiu para comprar o "berro".
No dia seguinte, no mesmo bar, os dois amigos se reencontram. O brasileiro diz:
— E aí, Manuel? Como é que foi lá? Tu fez o que eu falei?
O português estava muito invocado, com uma cara emburradíssima, estava quase espumando de raiva. Olhou bem para o brasileiro e disse:
— Tu és um sacana, filho da puta! Inventa essas merdas dessas sacanagens de brasileiro só pra ver a gente se fuder. Seu filho da puta!
— Porra! Mas o que foi que aconteceu, afinal? — pergunta o brasileiro.
— E tu ainda perguntas, seu merda? Eu fiz tudo o que tu me dissestes pra fazer. Cumprei o revólver, deixei embaixo do travesseiro e chamei a Maria pra trepar. Nós estamos ali, fazendo um 69, aí eu pego o revólver e atiro pra cima! E então... (ele dá uma pausa).
— E então o quê? — pergunta o brasileiro.
— Puta que pariu! Fez um puta dum barulho aquela porra daquele revólver! E, pior: a Maria mordeu meu pau, cagou na minha cara toda, e ainda saiu um cara pelado, de dentro do armário, gritando: "Não me mata! Não me mata!"
